sábado, 3 de maio de 2014

LANÇAMENTOS LIVROS: TARDE LITERÁRIA SHOPPING

* Transformando essa sabatina em tarde literária (03) a articulada Livraria Cultura do Shopping Curitiba (Piso L3 e L4) é palco de lançamento dos livro infanto-juvenis O Menino que Perdeu a Magia, O Reino Dourado - Em Nome de Fanon e Mundo de Fantas.


* Comemorando o Dia do Trabalho o carismático Hospital Erasto Gaertner reuniu funcionários e colaboradores em clima de confraternização (30) preparando almoço e jantar especial, atividades de yoga, massoterapia, maquiagem e cuidados com a pele e divertida cabine fotográfica registrando os momentos de descontração. Photo by Virgínia Vilela

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas os cumprimentos rolam nessa sabatina de maio (03) endereçados para o big boss escritor e produtor Ruy Marques pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

MUSICAL AMAR PAR NO TEATRO PAIOL

* Com participação do bela e gloriosa Jorreni Marcon representante brasileira na passarela do Miss Progress Brasil que rolará pelos ares da Itália, o antenado e inspirado grupo
Amar Par apresenta espetáculo musical nessa sabatina esperta de maio (03) com direção do consagrado ator e diretor curitibano George Sada e Simone Hidalgo. O ingresso custa 20 pratas.

ESCOLHENDO MISS PARANÁ 2014 EM APUCARANA

* Com chancela do experiente e internacional Danilo D'Avila Eventos de Beleza o charme, beleza e veneno das gloriosas loiras, ruivas e morenas desfilam na passarela do Teatro Fênix dos ares de Apucarana, nessa sabatina de comecinho de maio (03) comemorando os magnos 70 anos de progresso e prosperidade da cidade, elegendo a divina Miss Paraná 2014. A vencedora ganha passaporte para rumo ao Miss Brasil Globo, que rola dia 11 vindante, pela poderosa Brasília.



Vanessa Crippa representa os ares da vizinha Pinhais.
Gabriela Bitencourt é candidata da cidade de Sarandi.











A gloriosa Stefahanie Ferreira representa a cidade de Piraí do Sul e a morena Pamela Xavier os ares de Campo Mourão.




Sobrando simpatia a gloriosa morena Daniela Castro representa a prospera cidade de Apucarana na comemoração dos 70 anos de fundação do município.

No estilo clássico Belisa Rosa representa a  cidade de Medianeira