segunda-feira, 7 de abril de 2014

COLEÇÃO OUTONO/INVERNO INTERNAZIONALE

* Recepcionando chics, elegantes e estilosas convidadas com badalado cocktail no fim da tarde dessa quarta esperta de abril (09), a conceituada Compagnia Internazionale apresenta as tendências da Coleção Outono/Inverno e linha Noivas St. Patrick, no consagrado endereço da conhecida rua Deputado Antonio Baby, 55, no chic Batel. Dicas no  3342-6356.


* Com ingredientes escolhidos pelo cliente, agradando todos os paladares foi inaugurada no chic Batel, a moderna e inédita pizzaria Oven Pizza Customizada servindo com criativa pizzas assadas em menos de dois minutos em forno de altíssima temperatura. No clic os idealizadores e sócios da novidade gastronômica Rafael Soares e a gloriosa Aline Moritz Perussolo Soares. Photo by Angélica Fenley Belich

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação nessa segundona de outono (07), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas rolam com estilo para a gloriosa Yannih Tsushima, filhotona da descolada Dona Yumi Okamura, fundadora da revista curitibana Auto Estima, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.