sexta-feira, 4 de abril de 2014

Censurada

TITÃS EMBALAM FERIADO NO LITORAL

* Botando pilha no feriadão da Páscoa lá na beira da praia, a celebrada e cultuada banda Titãs estrelada pelos versáteis vocalista Branco Mello, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Belotto, tendo como convidado de honra o batera Mário Fabre, marcando trinta anos de sucessos com muito rock'and roll aporta dia 19 de abril vindante, no descolado Café Curaçao das areias de Guaratuba.  


* Partindo da vontade de mães que buscavam novas oportunidades de atuação e negócios e ficarem próximas dos filhos, a antenada Maternarum organiza nos dias 04 e a 05 de abril, naquele conhecido horário das duas da tarde até as oito da noite, na Escola do Bosque (rua Mateus Leme, 4248, São Lourenço), a quinta edição da Feira de Empreendedorismo Materno, com vitrine de serviços, oficinas, espaço de vivências e Desenvolvimento do bebê com sessão de cinema focando O Renascimento do Parto, teatro e atividades para crianças com contação de histórias. Dicas no www.maternarum.com.br. Photo by Bruna Habinoski

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sexta friorenta e chuvosa (04) de abril, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para a gloriosa fonoaudióloga e ex-investigadora policial Walquíria Machado Soares Domingues, radicada pelos ares da gélida New Zealand e para Claudete Alexandre, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.