terça-feira, 22 de abril de 2014

MONCLOA TEA INAUGURA NO PARKSHOPPING

* Especialista em conceito chá gourmet, botando na vitrine os melhores blends do mundo a conceituada Moncloa Tea Boutique inaugurou com todas as badalações (14) a novíssima loja no elegante ParkShopping Barigüi (Piso Térreo), trazendo inédita carta de 25 sabores. Em destaque o blend Strawberry Champagne, mistura de inusitada de chá verde, chá branco, rosa mosqueta, morango, malva e pimenta-rosa. Dicas no 3317-6968.


* Reunindo apaixonados por velocidade e estrada de todas as tribos e cilindradas a antenada Moto Savages chancela dia 01 de maio vindante, o tradicional e festivo décimo Moto Passeio Savages rumo aos ares da histórica Morretes, orquestrada pelo rondo dos motores de perto de 10 mil motocicletas. No Centro de Eventos rola show de Motocross Freestyle, Wheeling e muita sonzeira de bandas convidadas. A inscrição custa doação de dois quilos de alimentos ou 10 pratas. Dicas no www.facebook.com/motosavagesracing. Photo by Paula Martins

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa terça de pura ressaca (22), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para a gloriosa jornalista free, atriz e consultora de comunicação Joanita Ramos pela estréia de idade novinha em folha. Na sabatina de feriadão (19), os cumprimentos rolaram para a estilosa Simone Giacometti, edidora da TV Sinal e para a gloriosa Dani Estefano do descolado Disk Ingresso. Tim tim.



* Em elegante encontro de passarela no Jockey Club do Paraná (06) orquestrado pelo celebrado internacionalmente Danilo D'Avila Eventos de Beleza a bela e gloriosa Érika Hansel conquistou o título de Miss Curitiba 2014 no clic ladeada pela diva Francyelle de Moraes dona da faixa de Miss Curitiba 2013. Photo by Regina D'Avila


VIVAMIL: ENÉRGICO COM BENEFÍCIOS DA CAFEINA

* Distribuído pela conceituada Nutribrands importadora de suplementos nutricionais fabricados nos Estados Unidos, atestados pelo Good Manufacturing Practices (GMP) e Food and Drug Administration (FDA), está chegando ao mercado brasileiro o revolucionário  energético Vivamil na versão comprimido e shot (apresentação líquida), energético de cafeina pura. A cafeina atua diretamente no cérebro aumentando a concentração e a capacidade de processamento mental, também auxiliando no emagrecimento  por acelerar o metabolismo, sem agredir o organismo. Dicas no www.nutribrands.com.br/.