domingo, 16 de março de 2014

FÓRUM & SALÃO PARANAENSE DE TURISMO

* Destacando que o planejamento é fundamental para qualquer ação bem sucedida e que é necessária uma integração entre os setores públicos e privado, o destacado secretário Adenauer  Goes (do Estado do Turismo do Pará), participou no fim de semana (14), no auditório do Expo Unimed, do importante Fórum Paranaense de Políticas Públicas do Turismo e 20º Salão Paranaense de Turismo.


* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot os cumprimentos acontecem com estilo nessa domingueira ensolarada de março (16), endereçados para a gloriosa e estilosa designer de jóias Simone Poniatowski, radicada pelos ares da Paulicéia, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Antonio Dantas

JANTAR: ENTREGA PRÊMIO PANORAMA DO TURISMO

* Recepcionando alta cúpula do setor de turismo com muita badalação e finérrimo cocktail seguido de jantar, no elegante Buffet Ilha do Mehl, nessa segundona esperta de março (17), o destacado jornalista e editor Júlio Cézar Rodrigues em dobradinha com o Instituto Panorama Turismo chancela a entrega do Prêmio Panorama do Turismo Profissional do Ano de 2013.



* Botando pilha na elegante badalação domingueira do indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, o descolado DJ Alex Soul, fundador do projeto Effecto Melody ao lado do mano Diego Palladino, é a atração principal dessa domingueira (16) na batida do Classic Sunday. Photo by Mirella


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos brindes de vinhos e champanhotas nessa domingueira esperta (16), os cumprimentos rolam com estilo para o big boss comunicador Thony Herreira pela chegada de idade nova. Tim tim.