sexta-feira, 7 de março de 2014

CROSS:GUNS N'ROSES COVER PADRÃO ORIGINAL

* Com pegada quentíssima no melhor estilo hard rock a descolada e cultuada banda brasileira cover Guns N'Roses (apontada com a melhor da América do Sul), estrelada pelos talentosos Nel Loki, Flávio Negri, Izzy Roxx, Everton Rosa, Igor e Erick Rockfeler aporta nessa sexta esperta de março (07), rolando esquenta do show da banda norte-americana (dia 30 vindante, na gloriosa Vila Capanema), no palco do badalado Crossroads Bar. O ingresso para barbudinho custa 25 pratas e donzelas pagam 25 paus.

CORRIDA & CAMINHADA DA MULHER

* Esticando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, a antenada Associação Procorrer de Incentivo ao Esporte chancela nessa domingueira de março (09), a aguardada décima terceira edição da Corrida e Caminhada da Mulher, com largada depois das oito da matina defronte ao Colégio Positivo do Jardim Ambiental. O percurso de seis quilômetros corta as ruas do Alto da XV de Novembro. Dicas no 3232-5649.



* Exibindo o espetáculo Um Ser Amor, a diva mineira do mundo sertanejo Paula Fernandes aporta nos dias 24 e 25 de abril que vem aí, no fabuloso Teatro Positivo. O ingresso mais barato na platéia superior custa 196 pratas. Photo by Guto Costa





TROCANDO IDADE NOVA

* Com os tradicionais paparicos e muita badalação os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët Chandon pipocam com estilo nessa sexta esperta de março (07), endereçados para a gloriosa paulistinha Vanessa Lima e para os descolados gaúcho  Ronaldo Soares Bitencourt e para o versátil professor de educação física, músico e compositor Edgar Fratt (da banda curitibana Líricos Platônicos) pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

HUMOR DE BRUNA LOUISE:DE MULHER PARA MULHER

* Com humor picante e irreverente rebatendo as tiradas machistas, a descolada e reverenciada humorista curitibana Bruna Louise, estrela do mês no programa global Domingão do Faustão, homenageia o sexo frágil nessa sabatina de março (08), comemorando o Dia Internacional da Mulher, no palco do Curitiba Comedy Club, exibindo o espetáculo De Mulher para Mulher. O ingresso custa 22 pratas. Dicas no 3018-0474.



* Conforto, luxo e sofisticação marcam a suavidade das estampas e formas florais do look inverno da celebrada Maria Filó nas vitrines do Shopping Mueller e ParkShopping Barigüi. Photo by Leo Tramontin






HOSPITAL SANTA CRUZ COMEMORA DIA DA MULHER

* Com inspiração da agência Invente, o renomado Hospital Santa Cruz vem promovendo campanha de comunicação institucional no ambiente hospitalar homenageando pacientes e colaboradoras com entrega de rosas de chocolate e cartões puxados pelo mote Você é o motivo do mundo ser ainda mais lindo.


* Fundador da Academia Internacional de Música Eletrônica e criador da balada Big Fish, o cultuado e requisitado DJ Rafael Gadotti é o destaque dessa domingueira vindante de março (09), da descolada pegada Classic Sunday que rola em alto estilo no indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel. Photo by DJCom