quarta-feira, 5 de março de 2014

CARNÁ DE SALÃO & SEM TRIO ELÉTRICO NA PRAIA

* Se tivesse que apostar seria um dilema. Carnavalesco das antigas defendia com muita convicção que se em nome do sossego e perturbação alheia proibirem os desfiles dos trios elétricos no litoral, os velhos carnavais de salão sairiam das cinzas voltando a reinar com toda pompa, luxo e animação pelos quatro cantos da cidade. Mostrando que curitibano tem ginga e samba no pé, mostrado no retorno das folias na pomposa rua Marechal Deodoro (de onde nunca deviria ter saído, fruto da imaginação de algum gênio frustado e doente do pé), não faltando a criatividade e empolgação dos tradicionais blocos e ainda tímidas fantasias em contraste com as exuberantes e assustadoras performances dos zumbis.

* Conhecida, renomada e afamada pelos quatro cantos do país, a descolada indústria paranaense Bonyplus, fechou contrato (20) com a badalada figurista Marília Carneiro da platinada Rede Globo, responsável pelos modelitos da novela Em Família, como nova embaixadora da marca Beatycolor. No clic, a criadora fashionista das novelas com o articulado Fabrício Bonin, diretor executivo da Beatycolor. Photo by Rubens Binder

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalação nessa quarta mais de preguiça que ressaca (05), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Silvana Glaser Boabaid, pela estréia de idade novinha em folha. Na segundona de folia (03), os cumprimentos rolaram para as estilosas escritora e professora Juliana (Juli ErTao) Erthal e Hizabel Domingues. Na terça (04), os cumprimentos rolaram para o inspirado cronista e cartunista Dante Mendonça, do jornal Tribuna do Paraná e para gloriosa Cibely Sampaio das Neves, pela chega de idade nova. Tim tim.