terça-feira, 25 de março de 2014

PRÊMIO MULHERES DE DESTAQUE

* Em acontecimento de pura elegância destacando os importantes papéis e brilhantes atuações exercidas pelas mulheres, acontece nessa quarta de março no Teatro Fernanda Montenegro, a tradicional noite de entrega da décima primeira edição do Prêmio Mulheres de Destaque, organizado pelas gloriosas Maria Helena Righetto e Suzy Branco, em parceria com o Shopping Novo Batel, Business Professional Women (BPW) e o Conselho da Mulher Executiva da Associação Comercial do Paraná. Dentre as celebradas homenageadas, em destaque advogada Lucyanna Lima Lopes, Eliziane Krubniki, Maritza Haisi e Soon Hee Han (indicadas pelo BPW), Evelyn Coltai Nascimento, Eliane Beck e Laura Ferraro (indicadas pela Associação Comercial do Paraná), Francisca Cury, colunista Stela Winnikes, comunicadora Maria Rafart (Transamérica Light), Zelia Cortese, Larissa Myronenko, Maria Aparecida Blanco de Lima, Maria José Justino, jornalista Dulcinéia Novaes (RPCTV), Martina Athene Mandic, vereadora Noêmia Rocha e Márcia Helena Bader Maluf Heisler. Também em destaque entre as homenageadas secretária Roseli Isidoro (Secretaria Municipal Extraordinária da Mulher), estilosa Marina Nessi, diretora da Casa Cor Paraná e a advogada Isabel Mendes, membro da Coordenação do Sistema Internacional de Proteção dos Direitos Humanos da OAB.  


* Reinaugurando o magnífico e tradicional patrimônio histórico, cultural e turístico dos curitibanos, o inimitável e romântico rei Roberto Carlos, comemora os 321 anos de Curitiba, na sabatina vindante (29), com mega e imperdível show de puras emoções na Pedreira Paulo Leminski. O ingresso nas cadeiras brancas custa 300 pratas. Photo by WLitz

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa terça esperta de março (25), os brindes de champanhotas e cumprimentos acontecem em alta rotação endereçados para o big boss Everton Moreira, pela estréia de idade nova. Tim tim.

DIA MUNDIAL DA ÁGUA & HOSPITAL SANTA CRUZ

* Celebrando o Dia Mundial da Água, a antenada e inspirada Agência Invente produziu campanha para a Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais e o Hospital Santa Cruz dando dicas da importância de economizar e preservar a água. Com mote: A vida é feita de água, fundo azul lembrando recursos hídricos alerta que fechar o chuveiro para se ensaboar economiza 70% de água. Fechar a torneira para escovar dentes utiliza apenas um litro de água e ensaboar maior número de louças antes de enxaguar economiza 70% de água.


* Lançando novidades na descolada oitava edição do caixa alta Curitiba Country Festival, que vai invadir a praia da Arena Expotrade Pinhais dia 05 de abril que vem aí, com desfile dos maiores e consagrados astros do malvado mundo sertanejo, a antenada CBW Brasil escolheu a gloriosa publicitária Raquel Inocente, lá dos ares de Cambé, para integrar a coordenação como Garota Country Festival. Uma das missões entregar em mãos convites para personalidades e convidados vips. Photo by Paula Martins