terça-feira, 18 de março de 2014

JANTAR DA CASA DA CRIANÇA CHICO DE ASSIS

* Em alta rotação beneficente angariando fundos para manter a carismática Casa da Criança Francisco de Assis mantida pelo Centro de Estudos Espíritas Francisco de Assis, voltada ao atendimento de uma centena de crianças de dois a cinco anos em tempo integral, as abnegadas voluntárias recebem convidados dia 27 de março vindante, no conhecido Salão Firenze do italianíssimo restaurante Madalosso, chancelando movimentado jantar solidário. O convite custa 50 pratas por cabeça. Crianças até sete anos não paga. Dicas e reservas no 3264-2167.

 
* Belas e gloriosas as estilosas mãe e filha Charmayne Carla e Rose Ronconi marcaram presença no badalado lançamento da coleção outono da celebrada multimarcas Gappy Store do caixa alta Shopping Pátio Batel. Photo by Kelly Knevels

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa terça temperamental de março (18), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para as gloriosas catarinense Janaína (Jana) Miquelleto Tolotti, estilosa Bruna Esmanhoto (do website Clube de Luxo) e para Iara Dávilla, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

PROMOÇÃO PIZZA EM DOBRO: PIZZA NA PEDRA

* Com atraente promoção em dobro presenteando cliente com pizza grátis, para pedidos consumidos na Pizza na Pedra nas terças e quartas, vale uma pizza de graça na semana seguinte (válido para consumo na terça ou quarta), nos sabores marguerita, mussarela, lombo canadense, portuguesa, melanzane, bacon, calabresa, paulista, milho ou frango. A casa fica ali na conhecida rua Conselheiro Carrão, 397, no chic Juvêve. Dicas no 3434-4588 e 3434-3711.