domingo, 23 de fevereiro de 2014

LUXO & SOFISTICAÇÃO DA JOALHERIA PANDORA

* Recepcionando locomotiva de convidadas chiques e elegantes com badalado cocktail, a renomada joalheria dinamarquesa Pandora, considerada a terceira maior do mundo inaugura moderníssima loja (Piso Térreo), nessa terça esperta de final de fevereiro (25), no celebrado ParkShopping Barigüi. Com preços acessíveis a destacada joalheria presente em 72 países tem como lema o conceito Crie & Combine.


* Irradiando muito charme, beleza e veneno a gloriosa e renomada advogada Lucyanna Lime Lopes, do destacado escritório Lima Lopes Advogados Associados, no clic ladeada pela estilosa Cristina Nebes e o colunista Tucca by Night, recebeu elegantes convidados no badalado Vox Bar comemorando a entrada com estilo no padrão 4.0. Photo by Cleon

PRÉ-CARNÁ NA RUA DO BLOCO SACIS & GARIBALDIS

* Dando um esquenta no morninho e sem pressão carná curitibano, o descolado e animado bloco Sacis & Garibaldis promete lotar a velha e conhecida rua Marechal Deodoro (voltando como cenário das folias de rua), nessa domingueira chatinha e nublada de final de fevereiro (23), mandando ver a última exibição pública de pré-carnaval, depois das três da tarde. No ar, a bandinha e trio elétrico lembrar velhas e saudosas marchinhas carnavalescas.


* Botando pilha na badalação padrão internacional, o descolado DJ e produtor musical Rafael Araújo, com exibição no lendário festival californiano Lightning In A Bottle, é a atração dessa domingueira temperamental (23), na elegante Classic Sunday chancelada pelo requintado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel. Photo by Mirella

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo nessa domingueira molhada de verão (23), endereçados para a gloriosa Juliana Ahmof pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

HOJE TEM FOLIA DE RUA NO BOSSA NOVA BAR

* Arrastando animado cordão do pula-pula embalados pelo cultuado e afinado Trio Mentira, o estacionamento do antenado Bossa Nova Bar vira palco do imperdível Carná Rio 2014, nessa domingueira esperta de fevereiro (23), depois das três da tarde, embalando a divertida segunda edição da beneficente Folia de Dia no Bossa. Com barraquinhas servindo os foliões, toda renda da entrada será destina ao carismático Lar dos Idosos Recanto Tarumã. O ingresso custa 10 pratas por cabeça. Com sotaque carioca o bar fica ali na conhecida rua Senador Xavier da Silva, 210. Dicas no 3093-7076.

CONCURSO FANTASIA INFANTIL NO 3 MARIAS

* Botando pilha no cordão do pula-pula só de gente miúda (grandinhos aproveitam e entram na roda), o descolado 3 Marias Clubes de Campo manda rolar na domingueira de pura folia (02 de março), a tradicional tarde animada pelo concurso de Fantasia Infantil, com velhas e conhecidas marchinhas puxada pela banda Luna Nova. Dicas no 3370-3000 com o glorioso carnavalesco Walter Benelli.

 Buscando a trilha do sucesso e da fama, o batalhador ex-pedreiro e pintor Ronaldo Santos da Conceição, que canta semanalmente em igreja da vizinha Itaperuçu, iluminado com muito talento e inspiração, foi descoberto pelo empresário Emmanuel Ribeiro, como promissora estrela do cenário sertanejo. Adotando o nome artístico Gabriel Luz já gravou o primeiro CD com composições próprias e inéditas. Dicas no (41) 9991-0025 com a gloriosa Paula Martins. Photo by Emmanuel Ribeiro