segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

ERASTO GAERTNER LANÇA NOVO WEBSITE

* Acompanhando a evolução e agilidade da comunicação, o carismático Hospital Erasto Gaertner, referência nacional do tratamento oncológico, começa fevereiro com lançamento do novo e remodelado web site, apresentando todas as informações, serviços e corpo clínico da renomada entidade hospitalar. Também disponível informações sobre o Centro de Projetos de Ensino e Pesquisa e da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Para acessar é entrar no endereço www.erastogaertner.com.br. Dicas no 3361-5000.


* Focada em informações sobre os cuidados com o corpo, dicas de alimentação, hidratação, cuidados com afogamentos de crianças no mar e piscina e como evitar lesões durante prática de atividades esportivas, já está circulando a nova edição da revista bimestral Você com Saúde, elaborada pela conceituada Paraná Clínicas Planos de Saúde Empresariais, com orquestração da gloriosa Fernanda Slaviero Leal, gerente de marketing. Estrelando a novela Pecado Mortal (da Record), a bela e descolada atriz curitibana Simone Spoladore, emoldura a capa contando sobre boa forma e caminhos no mundo das artes cênicas. Photo by Juliano Zemuner

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon, os cumprimentos e brindes pipocam com estilo nessa segundona de calor escaldante (03), endereçados para o articulado truqueiro Remy Rodrigues Jr (da Hiperzap), gloriosa Érica Campos e para o descolado advogado e preparador físico Lester Pinheiro, da Academia de Tênis Enrique Perez, pela estréia de idade novinha em folha.

EDIÇÃO DIGITAL REVISTA PANORAMA DO TURISMO

* Começando o ano com desfile de notícias e imagens da tradicional cidade de Antonina, centenário endereço do turismo e da gastronomia estrelado pelo famosa Barreado, já está circulando a edição digital de fevereiro da bem sacada revista digital Panorama do Turismo, arquitetada pelo celebrado jornalista Júlio Rodrigues. Também em destaque a animada Festa da Uva dos ares de Caxias do Sul e da Procissão do Senhor dos Passos, lá de Floripa. Dicas no www.youblisher.com/p/801781-revista-PANORAMA-DO-TURISMO-ed-105-JANEIRO-2014-FOR-WEB/.