sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

ELEIÇÃO DO SÉQUITO REAL DO CARNAVAL

* Para não dizer que o samba e a folia carnavalesca passam bem de Curitiba, os tambores e tamborins roncam alto nessa sexta encalorada de fevereiro (07), depois das nove da noite, no conhecido Memorial de Curitiba, ali no Largo da Ordem, elegendo o Rei Momo, Rainha e Princesas da folia curitibana.


* Exibindo o álbum Hail to the King, o celebrado quinteto californiano de Huntington Beach aporta dia 19 de março que vem aí, em única exibição no palco do festejado Curitiba Master Hall. O ingresso custa 246 mangos. Photo by Righetto

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas, os cumprimentos acontecem com estilo nessa sexta de calor infernal (07), endereçados para as gloriosas Giovanna Conte, fundadora da estilosa LVTÉCE Femme Roupas e Acessórios e para a promoter Juliana Danghai, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

TROTE CIVILIZADO COLETA LIXO ELETRÔNICO

* Trocando o tradicional trote acadêmico polêmico, violento e traumatizante por ações de civilidade, o descolado e respeitado Centro Universitário Curitiba - Unicuritiba recepcionou os novos calouros com o Trote Sustentável, promovendo lição de solidariedade e sustentabilidade, envolvendo os novos alunos na mobilização da coleta de lixo eletrônico. Com duração de dois meses, a Ecogincana recolhe televisores, computadores, celulares, rádios e outros equipamentos descartados ou obsoletos que produzem poluição e contaminação na natureza. Toda arrecadação será doada para a Associação de Catadores de Resíduos sólidos de Colombo (Resol), transformando o lixo em fonte de renda para 15 famílias envolvidas.

* Famosa mundialmente a bela, gloriosa e poderosa DJ Clara Cady, badalada e conhecida como Miss Cady, com turnê pelos ares da Índia, Rússia, França, Alemanha, Itália, Portugal, Estados Unidos e outros países, é a atração internacional da elegante domingueira Classic Sunday, nesse fim de semana (09), no indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel. Photo by DJCom