sábado, 25 de janeiro de 2014

DIVERSÃO NO ESTAÇÃO CULTURAL DE VERÃO

* Dando asas a imaginação e criatividade da criançada em clima de férias, o descolado Shopping Estação recebe os pimpolhos nessa sabatina e domingueira de janeiro (25 e 26), depois das quatro da tarde, com divertida contação de história exibindo Brodinho e Jurubeba, com músicas exclusivas e participação da platéia. A programação nos fins de semana tola até 02 de fevereiro vindante. Dicas no 3094-5300.

* Encenando o clássico russo A Gaivota do celebrado Anton Tchecóv, o inspirado grupo Cia Novos Candangos lá do ares de Brasília, estrelada pelos atores André Rodrigues, Diego de Leon, João Campos e Xiquito Maciel, apresentam o aplaudido espetáculo nessa sabatina e domingueira de verão (25 e 26), no palco do Teatro Cleon Jacques. O ingresso custa 20 pratas. Photo by Paula Melech

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas, os cumprimentos acontecem com estilo nessa sabatina escaldante de verão (25), endereçados para a gloriosa Elisangela Bobato e para o conhecido Emerson (Paru) Tavares. Tim tim.