sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

SANDRA DE SÁ NA CAIXA CULTURAL DE CURITIBA

* Exibindo o espetáculo Acústico nas sextas, sabatina e domingueiras em temporada que vai até o dia 15 de dezembro vindante, a gloriosa cantora e compositora Sandra de Sá é a atração de estréia nessa sexta esperta (06), depois das oito da noite no palco da Caixa Cultural Curitiba, acompanhada pelos músicos Bruno Sant'Anna Camara e Diego Teixeira Gomes. O ingresso custa 20 mangos. Dicas no 2118-5111.

CHÁ COM BINGO DO SINDICLUBES NA THALIA

* Encerrando atividades do ano, o destacado departamento feminino do Sindiclubes - Sindicato dos Clubes do Paraná comandado pela carismática dama da filantropia Síria Chede Corrêa de Castro recebe convidadas dia 11 de dezembro que vem aí, depois das duas da tarde, na elegante Sociedade Thalia, chancelado o tradicional Chá Beneficente de Natal, bordado com o atraente bingo filantrópico. O convite custa 15 pratas.


* Em encontro de estrelas e feras radicais do skate, o arrojado e estiloso paulista de Jaguariúna Tiago Lemos, levou o primeiríssimo lugar do badalado Drop Dead Skate Pro 2013, chancelado pela antenada Drop Family. Botando o nome do Paraná no podium dos melhores os veteranos paranaenses Danilo do Rosário e Carlos de Andrade Piolho fecharam o trio de campeões. Photo by Pablo Vaz

FEIJOADA DO SAMBA NA SOCIEDADE UNIVERSAL

* Reunindo a fina flor do samba e pagode, o mestre de cerimônias sambista Binho Marcel recebe convidados nessa sabatina esperta de dezembro (07), depois do meio-dia na conhecida Sociedade Universal mandando rolar a descontraída sexta edição da Feijoada do Samba & Tributo ao mestre Maé da Cuíca. Na berlinda, palhinha dos consagrados e cultuados grupo Contradição, Sambacuri, Akalanto, Divina Luz, baterias das escolas de samba Mocidade Azul e Garra (Realeza) do Samba, Samba do Sindicatis, Mãe Orminda, Waldir Rangel, Laé do Cabral, Ivete Corrêa, Henrique Negretti, Ciro Moraes e Maurício do violão. No apoio promocional, o conhecido Rogério do Cavaco, Sérgio Silva, Walderrama e as gloriosas Sirley Gonçalves, Lu Sabbag e Adriana Almeida. O convite custa 30 mangos. Dicas no 3332-0306.



* Em badalado cocktail na semana (03), no elegante Shopping Mueller, a gloriosa empresária Gisah Miró Ziliotto (centro) no clic ladeada pela estilosas Liane Starepravo Lubascher e Mirela Miró Ziliotto, recepcionou locotiva vip para apresentara a luxuosa coleção Alto Verão de acessórios do reverenciado designer italiano Fabrizio Giannone. Photo by Diego Pisante 


BAZAR ERASTO GAERTNER SÓ SÁBADO & DOMINGO

* Com a chuvada atrapalhando os planos, o descolado Bazar do carismático Hospital Erasto Gaertner, botando na vitrine interessantes produtos apreendidos pela Receita Federal vai rolar somente na sabatina e domingueira que vem aí (07 e 08), no hall da conhecida Rede Feminina de Combate ao Câncer. A renda vai ajudar centenas de pequenos pacientes em tratamento na entidade hospitalar referência no país. Dicas no 3361-5000.

JANTAR DO ESPORTE NO 3 MARIAS CLUBE DE CAMPO

* Tradição no calendário esportivo, atletas, revelações e estrelas da temporada recebem tratamento vip nessa sabatina esperta de começo de dezembro (07), recepcionados pelo glorioso Maurício Tebet, homem da cadeira da presidência do celebrado 3 Marias Clube de Campo, recebendo medalhas e troféus de campeões no badalado Jantar do Esporte, embalado pela Evidence Band Show. O convite custa 40 pratas por cabeça sem bebidas. Dicas e reservas no 3370-3000.

ROCK'N ROLL & UFC NO CITRA BAR

* De olho espichado na memorável luta da UFC estrelada pelos brasileiros destemido lutador brasileiro Shogun enfrentando James Te Huna e Pezão travando combate com Mark Hunt, o descolado Citra Bar lá da conhecida rua Itupava 1163, manda rolar nessa sexta de pura alegria (06), muita descontração e puro rock'n roll  puxado pela banda Egg Box. Dicas no 3328-7668.