quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

ONG PARCEIROS DO MAR & MUTIRÃO DA LIMPEZA

* Criada depois da trágica morte da surfista Renata Turra Grechinski, que faleceu afogada presa em artefatos de pesca submersos perto da costa em fevereiro do ano passado, a antenada ONG Parceiros do Mar - Instituto Renata Turra Grechinski, vencedora do Prêmio TOP Skol/Guardiões da Praia, promovido pela Skol/Ambev, revista Trip, Lynx Consultoria e Bandeira Azul, realiza dia 14 de dezembro vindante, o Mutirão de Limpeza do Mar para retirada de artefatos de pesca, entulhos, redes, ancoras e diversos objetos perigosos submersos. A iniciativa conta com o apoio da Polícia Militar Ambiental do Paraná e 8º Grupamento do Corpo de Bombeiros com apoio da Prefeitura Municipal de Guaratuba, Capitania dos Portos do Paraná e Instituto Ambiental do Paraná. O mutirão da limpeza vai percorrer faixa de 9 quilômetros da costa entre Barra do Saí e Morro do Cristo em Guaratuba.

* Com palestra do ex-ministro Delfim Netto, aconteceu pelos ares da Paulicéia (03), a prestigiadíssima noite de entrega da 21º edição do Prêmio CNH de Jornalismo Econômico. No clic o big boss Alexandre Blasi, diretor comercial e marketing do Banco CNH Capital, Roberta Paduan, vencedora da categoria revista e Valentino Rizzioli, presidente da Case New Holland do Brasil. Photo by Elaine Prada

WOOD'S: LANÇAMENTO OFICIAL COUNTRY FESTIVAL

* Com altas badalações e paparicos nessa quarta esperta de dezembro (11), a descolada CWB Brasil comandada pelo articulado empresário João Guilherme Leprevost recepciona locomotiva vip com fino cocktail na Wood's Curitiba, lançando oficialmente o mega Curitiba Country Festival que rola em clima de malvado sertanejo dia 05 de abril do ano que vem na conhecida Arena Expotrade Pinhais. Para dar o clima mega show com a consagrada dupla João Bosco & Vinicius. Dicas no 3018-7425.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de finas champanhotas nessa quarta temperamental (11), os cumprimentos acontecem para a gloriosa Mirian Wendler pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

* Em clima contagiante do reggae, as celebradas bandas  Maskavo (no clic) e Natiruts aportam nessa sexta esperta de dezembro (13), lavando as alma das urucas, no palco do Curitiba Master Hall, embalando o Festival do Reggae Curitiba armado pela descolada Multi Eventos Promoções. O ingresso custa 106 pratas por cabeça. Photo by Luciano Hauchild