segunda-feira, 4 de novembro de 2013

CURSO GRATUITO DE GOVERNANÇA NO SEHA

* Formando, atualizando e capacitando profissionais de alto nível, o descolado Sindicato Empresarial de Hospedagem e Alementação - SEHA (ex-Sindotel), realiza dia 11 de novembro vindante, o início do articulado curso de Governança, na estruturado Hotel Escola da entidade, com aulas ministradas pela gloriosa Elizabeth Figureli. O curso rola até o dia 18 de novembro que vem aí, naquele conhecido horário das 13:30 hs até às cinco da tarde. Na berlinda, dicas de arrumação de apartamentos, lavanderia/rouparia e limpeza em geral. Associados d tem duas vagas garantidas. Não Associado paga 50 mangos. Dicas e inscrições no 3323-8900.

* Prestigiadíssima solenidade na sede do Círculo de Cultura de Curitiba (31), marcou a posse dos novos acadêmicos da articulada ACCUR - Academia de Cultura de Curitiba, presidida pelo destacado poeta e escritor João Darcy Ruggeri. No clic, a gloriosa jornalista e fotógrafa Maria Isabel (Bebel) Ritzmann e o descolado fotógrafo e videomaker Tiomkim. Photo by Mary Derosso

CHOPP & DANÇA ESTILO GERMÂNICO NO 3 MARIAS 

* Botando o chopp para correr pelo ladrão, o badalado 3 Marias Clube de Campo entra em ritmo autenticamente alemão dia 23 de novembro que vem pelaí, rolando o tradicional encontro dançante Chopp dos Casais, regado com jantar preparados com receitas tipicas da cozinha germânica. Para dar o quebra gelo, sangria do primeiro barril, concursos de chopp em metro e escolha de traje típico. O embalo fica por conta da conhecida Evidence Band. Dicas e convites no 3370-3000 com o inoxidável chopeiro-mor Walter Benelli.

MARISA MONTE EM SHOW VERDADE UMA ILUSÃO

* Em única exibição no palco do Teatro Positivo, na sabatina vindante (09), depois das nove da noite, a gloriosa, bela e inspirada cantora Marisa Monte exibe o espetáculo Verdade uma Ilusão, com cenários ilustrados por obras de renomados artistas plásticos contemporâneos, projetadas no palco. 


* Na malicia e arrojo, o experiente e antenado big boss Geraldo Campêlo levou no fim de semana (03) o título de campeão da disputada sexta etapa do Campeonato Paranaense de Poker, com seis dias de competições reunindo 796 competidores na conhecida Liga Curitibana de Texas Hold'em e ASJEM. A mega final rola nos dias 05 a 09 de novembro vindante, pelos ares de Foz do Iguaçu. Photo by MeBeliska

CÉSAR MENOTTI & FABIANO NO NÍVER DO RODEO

* No padrão malvado sertanejo, o descolado Rodeo Country Bar comemorando dois anos de puro sucesso da casa nova lá no famoso Tarumã (Br 116, 4100), recebe convidados e fanzócas da reverenciada dupla César Menotti & Fabiano, dia 29 de novembro vindante. Na linha de frente, os estilosos Renato Schemidt, Ivan e Gilmar Silva. Dicas e reservas no 3352-1500.