domingo, 6 de outubro de 2013

CURITIBA JAZZ MEETING & DRINKS SCHWEPPES

* Combinando boa música com sofisticados drinks do exclusivo bar Schweppes, platéia da descolada sexta edição do Curitiba Jazz Meeting que rola em altíssima rotação nessa domingueira esperta de outubro (06), no palco do majestoso Teatro Guaira, exibindo a arte e talento de estrelas nacionais e internacionais do jazz contemporâneo, serão recepcionados com fabulosos drinks combinados com o famoso Schweppes, refrigerante da Coca-Cola.


* Em badalada e prestigiadíssima noite de lançamento da mostra Alegria, no Espaço Saint Michel, lá em Campo Comprido (03), comemorando 35 anos de carreira do consagrado artista plástico paranaense Ângelo Hasse, com direito a desfile fashion com modelos exibindo estampas pintadas pelo anfitrião, um clic com as gloriosas Hilda Machado (cedeu bolsas e sapatos para o desfile) e Mara Cordeiro ladeando o artista plástico Marcelo Baz. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon os brindes e cumprimentos rolam solto nessa domingueira ensolarada de outubro (06), endereçados para o descolado corretor de imóveis Cleverson Batista pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Embarcando no movimento mundial Outubro Rosa, alertando contra o câncer de mama, o elegante e badalado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, homenageando as mulheres selecionou as belas, elegantes e badaladas DJs Ale Rauhen, Luiza Bernardi, Juliana Barbosa e Analy Rosa, para darem o clima house no mês de outubro na descolada pegada Classic Sunday. Nessa primeira domingueira de outubro (06), as pick-ups rodam com a requisitadíssima Ale Rauen. Photo by DJCom

FEIRA VIVERCOM ENCERRA NESSA DOMINGUEIRA

* Carimbando sucesso absoluto de público, a descolada primeira Feira de Saúde, Bem-Estar & Qualidade de Vida - ViverCom encerra temporada nessa domingueira de outubro (06), no Park Cultural do elegante ParkShopping Barigüi, com exclusivas aulas de Zumba, Pole Dance, Dança do Ventre e Chair Dance depois das três da tarde até as nove da noite.

CAIXA DOS ADVOGADOS DISTRIBUI INGRESSOS

* Com patrocínio da antenada Extramed, a Caixa de Assistência dos Advogados da OAB Paraná está comemorando o Dia da Criança distribuindo ingressos de teatro e cinema para associados e filhotes. Os ingressos limitados devem ser retirados entre os dia 07 e 09 de outubro vindante. Com exibição do famoso e brilhante elenco da Cia do Abração entra em cartaz às encenações de SobreVoar (dia 09), Estórias Brincantes de Muitas Mainhas (10), Clarice Matou os Peixes (11), Sonho de uma Noite de Verão (12) e O Trenzinho do Caipira, dia 13 de outubro. No cinema, estréia nacional do filme Gravidade, estrelado pela gloriosa Sandra Bullock e George Clooney.