segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BLITZ NA QUINTA CORRENTE CULTURAL CURITIBA

* Botando pilha no rock leve, solto e irreverente a descolada e cultuada banda Blitz puxada pelo glorioso Evandro Mesquita é uma das mega atrações da 5º Corrente Cultural de Curitiba que vai rolar de 03 a 10 de novembro que vem pelaí, no histórico Paço da Liberdade, armada pela Fundação Cultural de Curitiba em dobradinha com o Sesc Paço da Liberdade. No desfile de atrações no Palco Riachuelo, o brilho de Guilherme Arantes, Moraes Moreira e seu filhotão Davi Moraes entre outras figuras de peso do cenário nacional.



* Apresentando a luxuosa, belíssima e exclusiva Coleção Hermética produzida com pedras brasileiras lapidadas artesanalmente pelo reverenciado design italiano Fabrizio Giannone, a gloriosa empresária Gisah Miró Ziliotto recebe convidadas com badalado cocktail nessa quinta vindante (17), no elegante espaço da marca no ParkShopping Barigüi. Photo by Gabriel Wickbold


ESCRITOR INDIANO LANÇA: DEUSES SEM HOMENS

* Com primeira publicação do autor em português, o escritor indiano Hari Kunzru lança e autografa nessa segundona de outubro (14), depois das seis e meia da tarde na antenada Livraria da Vila, no elegante caixa alta Shopping Pátio Batel, o livro Deuses sem Homens, com entrada franqueada ao público.


* Em noite de gala do rock mundial, a cultuada banda Aerosmith liderada pelo vocalista Steven Tyler e o guitarrista Joe Perry aportam nessa terça alucinante de outubro (15), ao lado Whitford, Tom Hamilton e Joey Kramer barbarizando na batera, no mega e exclusivo show no BioParque. Fechando a noitada de puro rock a descolada banda do Reino Unido Whitesnake detonam o melhor do hard rock. Photo by Righetto  
VAGA TEMPORÁRIA NO CIRQUE DU SOLEIL

* Preparando cenário para a mega produção do espetáculo Corteo, nova sensação do mágico e fascinante Cirque du Solei, com estréia marcada para o dia 08 de novembro que vem pelaí, no descolado ExpoTrade lá de Pinhais, o suporte técnico abre vagas de empregos temporários (que vai até meados do ano que vem) nas funções de atendente de bar, caixa de loja, garçom, garçom bilíngue, cozinheiro bilíngue,vendedor de loja de merchandising, estoquista e assistente de camarim bilíngue, com salários que variam de 898 e 1400 pratas. É preciso ensino médio completo e inglês fluente nos postos bilíngue. A seleção (150 vagas) acontece nessa quarta (16), das nove da matina as cinco da tarde na Rua pedro Ivo, 744.