sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BALLET GUAIRA EM EXIBIÇÃO NA BIENAL DO CEARÁ

* Reconhecido e aclamado como um dos grandiosos espetáculos brasileiros de altíssimo nível, a nossa Companhia de Ballet Teatro Guaira estará na vitrine artística dos ares do Ceará nessa sabatina (26) e domingueira (27) de outubro, exibindo as coreografias Predicativo do Sujeito, Desvio e Caixa de Cores, no palco de apresentações da movimentada 11º Bienal Internacional de Dança do Ceará. É o segundo convite do governo cearense.



* Fechando o mês Outubro Rosa, rendendo homenagens as mulheres, o descolado e requintado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, apresenta nessa domingueira vindante (27), a bela, sensual e cultuada DJ Analy Rosa, participante do reality global Big Brother Brasil, como a estrela do badalado Classic Sunday ao lado do DJ Alex Soul. Photo by DJCom

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos rolam com estilo nessa sexta nublada e temperamental de outubro (25), endereçados para a gloriosa Sheila Moss (Sheilaefran) Leão de Oliveira (da FarmaVille) e para o big boss Paulo Pimentel, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

CORRIDA DE CRIANÇAS FREE NO PÁTIO BATEL

* Incentivando a prática esportiva pelos pimpolhos o caixa alta Shopping Pátio Batel em dobradinha com a descolada loja esportiva Procorrer chancelam gratuitamente nessa sabatina esperta de final de outubro (26), divertida competição lúdica sem classificação formal (todos recebem medalhas), depois das dez da matina no Piso L4. As competições rolam em categorias de faixa etária: 3/4 anos (50 metros), 5/6 anos (50 metros), 7/8 anos (100 metros), 9/10 anos (100 metros) e para crianças com 11 e 12 anos com percurso de 200 metros. Os kits (camiseta e número) podem ser retirados nas lojas Kids (Piso L3) e Tip Top no Piso L3. Os participantes devem estar calçados com tênis. Dicas no www.assessocor.com.br e 3018-7659.

* Em nova temporada brasileira, o fantástico Cirque Du Soleil aporta dia 08 de novembro que vem pelaí, no conhecido ExpoTrade Pinhais exibindo o luxuoso espetáculo internacional Corteo. Dicas no 4003-5588. Photo by MRossi