quarta-feira, 4 de setembro de 2013

MUNDO VERDE INAUGURA LOJA NO ESTAÇÃO

* Referência em saúde  e alimentação saudável, a antenada Loja Mundo Verde especializada em produtos naturais e orgânicos da América Latina, com 220 unidades espalhadas pelo Brasil e duas pelos ares de Portugal, inaugura nessa quarta esperta de setembro (04), novíssimo espaço no segundo piso do elegante Shopping Estação. Dicas no 3094-6800.


* Mentor do descolado SYNK Records & Bookings, o cultuado DJ Rodrigo Carreira é a efervescente atração dessa semana (05), dando o elegante clima house da badalada Quintaj, lá no requintado indo asiático Taj Bar, no chic Batel. Dicas no 3343-4467. Photo by DJCom

PETROBRAS: PROJETO PROFISSÕES DO FUTURO 

* Patrocinando pela antenada Petrobras, o projeto Profissões do Futuro, orquestrado pelo Grupo RIC de Comunicação, despertando o interesse sobre as qualificações técnicas e de graduação que o pré-sal está exigindo do mercado de trabalho abrindo caminho para estudantes para o novo campo profissional, começou percorrer nessa semana (03), pelas cidades catarinenses de Criciúma, Itajaí, Blumenau e Joinville, apresentando o ciclo de palestras focado no tema Pré-Sal, ministrado por engenheiro especializado em em óleo, gás e pré-sal.


* Focando no tema Preparando a Pele da Noiva, a inovadora Escola de Maquiagem Profissional by Grisiela Ribeiro abre dia 15 de setembro vindante, a primeira turma do curso, com aulas ministradas pela gloriosa especialista Ana Paula Soares. Na berlinda, dicas de anatomia da pele, conceitos de estética e cometologia, limpeza de pele profunda, depilação egípcia, massagem modeladora facial com técnica chinesa. O custo é de 559 mangos. Dicas no 3019-5433. Photo by Heverson Bayer

HUMOR DE FÁBIO LINS NO FERIADO DA PÁTRIA

* Como o feriado da Pátria ficou mixuruca e minguado (caindo no sábado), uma boa pedida para o fim de semana e rir de montão com o irreverente stand-up Atira Sarro puxado pelo consagrado humorista Fábio Lins, estrela do cívico dia 07 de setembro vindante, depois das dez da noite, no palco do elegante e requintado Curitiba Comedy Club, lá da famosa rua Mateus Leme, com serviço de bar e cozinha durante o espetáculo. O ingresso custa 20 pratas por cabeça. Dicas no 3018-0474.


* Com pinta de galã de novela, o glorioso e inspirado estudante curitibano Gustavo Moreira anda badalado pelos ares de Brasília, lançando e autografando o primeiro romance Sem Limites. Recebendo convidados dia 16 de setembro vindante, apresenta o livro no badalado Sebinho Café Livraria & Bistrô e no dia 26 na Livraria Cultura do chic Casa ParkShopping Center. Photo by Heloisa Rego

TIAGO ABRAVANEL: 30 ANOS DO SHOPPING MUELLER

* Dando o clima de elegante espetáculo, o consagrado ator e cantor Tiago Abravanel é a atração máxima dessa quinta esperta de setembro (05), desfilando na passarela Vogue Fashion's Night Out, comemorativa aos 30 anos de sucessos e elegância do badalado Shopping Mueller.

CURITIBANO LANÇANDO LIVRO: O ÚLTIMO TESTE

* Temperando mistério, crime, intrigas e ficção, o antenado empresário e palestrante curitibano Ricardo Laurindo, coordenador da SVB - Grupo Curitiba e coordenador da Mostra Internacional de Cinema Pelos Animais, lança e autografa nessa quarta geladona de setembro (04), depois da sete e meia da noite, o comentado livro O Último Teste, com selo da  Editora Blache, na antenada Livraria Cultura do Shopping Estação.

COMPAGNIA INTERNAZIONALE COMEMORA 18 ANOS

* Com altas badalações no chic Batel, a requintada e paparicada maison Compagnia Internazionale Moda & Casa, comandada pelas gloriosas Ana Lúcia, Tatiana e Larissa Hyczy recebem locomotiva de elegantes convidadas nessa quarta de setembro (04), brindando a chegada dos 18 anos de pura consagração do famoso endereço da moda e fina alta costura exclusiva sob medida Di Trê, produzidas pela cultuada e inspirada estilista Tatiana Hyczy. Os brindes rolam depois das três da tarde na conhecida rua Deputado Antonio Baby, 55. Dicas no 3342-6356.


* Em acontecimento de passarela no auditório Caio Amaral Gruber da Federação das Indústrias do Estado do Paraná, nesse finalzinho de agosto (28), um clic com as vaidosas e estilosas Maria Eduarda Job, representando o Brasil, Genesis Charlote Vargas, representando a Guatemala e Nicole Ramiréz, representante da Venezuela, donas dos títulos Mini Miss Nations, Little Miss Nations e Miss Pré-Teen Nations, evento orquestrado pelo experiente Danilo D'Avila Eventos e Beleza. Photo by Oscar D'Avila