terça-feira, 17 de setembro de 2013

LIVRO: A DANÇA DE RELAÇÕES E EXPERIMENTAÇÃO

* Relatando seus diferentes momentos até chegar às Danças de Rua, trazendo um panorama sobre a era do Ballet, Dança Moderna, Jazz e Dança a Dois, o destacado bailarino, professor, instrutor e coreógrafo Emerson Camargo lança e autografa o livro A Dança de Relações e Experimentação, com selo da Editora Íthala, dia 23 de setembro vindante, depois das sete e meia da noite, no cenário do movimentado VI Simpósio e IX Mostra de Dança da Faculdade de Artes do Paraná, á da conhecida rua dos Funcionários, 1756, no Cabral. Durante o encontro convidados serão brindados com exibição do Grupo Coripheus Dança Experimental.


* Comemorando a atuação da conceituada Construtora Plaenge, apontada pela Revista Amanhã como uma das maiores construtoras no ranking das 500 Maiores do Sul, os articulados diretores Alexandre e Fernando Fabian, apontam o sucesso do Grupo Plaenge, com atuação em 19 estados brasileiros e também pelos ares do Chile, pelas escolhas de gestão e entrega de 248 edifícios residenciais. Photo by Mário Estevam

GUSTTAVO LIMA NESSA QUINTA NO MASTER HALL

* Badalado e cultuado no cenário sertanejo universitário, o meteórico mineiro Gusttavo (Nivaldo Batista) Lima, fenômeno que encantou plateias pelos ares de Portugal, Bélgica, Suíça, Inglaterra, França e Holanda, emplacando o hit Gatinha Assanhada na trilha da novela global Salve Jorge, é a mega e imperdível atração dessa quinta esperta de setembro (19), depois da meia-noite, em única exibição no palco do Curitiba Master Hall. O ingresso do terceiro lote na pista custa 96 pratas.


* Comemorando trinta e sete anos de atividades o jornal Indústria & Comércio chancelou tradicional Café da Manhã das Nações, saudando as nações aniversariantes Chile, Costa Rica e Guatemala. Prestigiando o badalado evento, um clic com Robert Willem de Ruijter, cônsul da Holanda, André Jacob Larsen, cônsul da Suíça, Luiz Celso Branco, cônsul honorário do Chile, Mariano Czaikowski. cônsul da Ucrânia em Paranaguá e presidente da Sociedade Consular do Paraná e Yoshio Uchiyama, cônsul-geral do Japão. Photo by Bebel Ritzmann

TORRITON BEAUTY HAIR APRESENTA CASA NOVA

* Recebendo locomotiva de convidados vips com fino brunch, o badaladérrimo e conceituado centro de beleza e estética Torriton Beauty Hair apresenta dia 23 vindante, o novo e elegante espaço no caixa alta Shopping Patio Batel, modernamente distribuído em espaço de 900 metros quadrados, com dez salas para depilação, massagem e tratamentos estéticos de última geração. Merci pelo convite.




* Botando pilha na elegante badalação music house, o antenado DJ Igor Mattar com residência pelos ares de Londres e fundador do Legends Underground, é a atração máxima dessa quinta esperta de setembro (19), da descolada pegada Quintaj comandada pelo requintado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel. Photo by Kelly Knevels



FEIJOADA SOLIDÁRIA & SARAU DANÇANTE DO             ERASTO GAERTNER

* Convocando os amigos e bons samaritanos do carismático Hospital Erasto Gaertner, referência no tratamento de crianças com câncer, as abnegadas colaboradoras da Associação dos Amigos do Hospital Erasto Gaertner recebem convidados nessa domingueira que vem aí (22), depois do meio-dia (até às quatro da tarde), para a mega Feijoada Solidária & Sarau Dançante, preparada por renomados chefs da gastronomia curitibana, pelo espaços do elegante germânico Clube Concórdia, ali da conhecida rua Carlos Cavalcanti, 815, arrecadando fundos para construção e ampliação da entidade hospitalar. Depois das quatro até oito da noite, rola animado Sarau Dançante embalado pela afamada banda Álibi e exibição da Escola de Dança de Salão IDance. É solicitado traje padrão passeio. O convite para o almoço custa 60 pratas. Para quem só vai bailar o ingresso custa 15 mangos. Dicas e convites no 3361-5058 e no 9181-3198 com a gloriosa Ângela.

KIPLING & TOP MODEL HELENA CHRISTENSEN

* Marcando vinte e cinco anos de consagração no mercado, a descolada e sofisticada Kipling, fundada na Antuérpia (Bélgica), identificada pela logomarca do macaquinho, fechou parceria exclusiva com a badalada top model dos anos 90 Helena Christensen, para criação de 11 modelos de bolsas inéditas, cobiçadas pelo requintado padrão moderno e versátil. Nas vitrines, em destaque as coleções Lace (em renda), Solid (em nylon) e a Leather produzida em couro.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon, os paparicos e cumprimentos acontecem com estilo nessa terça friorenta e chuvosa de setembro (17), endereçados para o destacado empresário e pescador profissional Ali Tarbine, fundador do badalado restô Donnastta, especializado em frutos do mar lá no famoso Bom Retiro e homem da presidência do Sindicato dos Clubes do Paraná. Os cumprimentos também acontecem para a gloriosa Aparecida dos Santos, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.