sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CHÁ SOLIDÁRIO NA CASA DA CRIANÇA XICO DE ASSIS

* Recepcionando as boas samaritanas e colaboradoras da carismática Casa da Criança Francisco de Assis, lá da conhecida rua Prefeito Ângelo Lopes, no Alto da XV de Novembro, as abnegadas patronesses da entidade que atende em tempo integral cem crianças carentes, comandam nessa sabatina vindante de setembro (21), movimentado Chá Solidário, depois das duas da tarde. Dicas no 3264-2167.


* Eleita como uma das maiores violinistas do planeta pela famosa revista norte-americana Guitar Player, a consagrada cantora, compositora e violinista paulista Badi Assad é a atração dessa sabatina vindante de setembro (21), depois da nove da noite, no palco do II Festival no Improviso - Jazz & Blues que acontece no palco do antenado Teatro Bom Jesus. Na berlinda o espetáculo Amor e Outras manias crônicas. O ingresso custa 25 pratas por cabeça. Photo by Wonderland

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muita badalação, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam nessa sexta nublada de setembro (20), endereçados para a gloriosa e estilosa advogada Ângela Bark e para os big boss odontologista José Carlos Chicarelli e Hélio Wirbiski, estreando mandato de vereador na Câmara Municipal de Curitiba, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

GUAIRÃO VAI GANHAR PRIMEIRA REPAGINADA

* Com canetada do inoxidável governador Beto Richa, focando prioritariamente a área cultural, o nosso glorioso e magnífico Teatro Guaíra, um dos mais importantes santuários da cultura brasileira, inaugurado em 1954, vai finalmente ganhar a primeira repaginada, depois de quase sessenta anos de glorias e sucessos. As obras começam pelos auditórios Bento Munhoz da Rocha Netto (Guairão) e Salvador de Ferrante (Guairinha), com troca de carpetes e restauração de poltronas.


* Recentemente eleito pelo Rio Music Conference como uma das cinco personalidades mais importantes do cenário da música eletrônica, fundador da DJCom, agência que representa as marcas Hed Kandi, Defected e Ministry, o descolado DJ Sandro Horta é a atração máxima da elegante balada Classic Sunday, nessa domingueira vindante de setembro (22), no requintado indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel. Photo by DJCom

FESTIVAL DE DANÇA BALLET COPPÉLIA NO TOTAL

* Brindando o público com a beleza e elegância da dança clássica, o antenado Shopping Total, lá da conhecida rua Itacolomi, chancela nessa sabatina esperta de setembro (21), o estiloso Festival de Dança Coppélia Brasil, com exibições as três da tarde e sete da noite na Praça de Eventos, Setor Verde Rua 1.


* Pilotando a mesa de palestrantes do Programa de Governança Corporativa da Fundação Dom Cabral (FDC), que acontece dia 26 de setembro vindante, no auditória da Fiep - Federação das Indústrias do Estado do Paraná, o destacado advogado Marcelo Bertoldi, especialista em Direito Societário, Fusões e Aquisições, do articulado Marins Bertoldi Advogados Associados, aborda o tema Melhores Práticas na Sociedade para Acionistas. Photo by Ester Athanásio

EM CARTAZ NO GUAIRÃO: RAZÕES PARA SER BONITA

* Em curta temporada, a aplaudida comédia inteligente Razões para Ser Bonita, com direção do talentoso e premiado João Fonseca, estréia no dia 28 de setembro vindante, no palco do magnífico Guairão. Com apoio do Ministério da Cultura e a operadora Vivo, entram em cena nos dias 28 e 29 vindante, os gloriosos e brilhantes atores Marcelo Faria, Ingrid Guimarães, Gustavo Machado e Aline Fanju. O ingresso no segundo balcão custa 56 mangos.