sexta-feira, 6 de setembro de 2013

LIVRO & PERFORMANCE DE ARTISTA COREANO

* Captando as essências e contextos da cidade, a artista sul-coreana Young Joo Lee (de Seul), radicada pelos ares da Alemanha, atração internacional da badalada Bienal Internacional de Curitiba, lança nessa sexta esperta de setembro (06), depois das sete da noite, no Museu de Arte da Universidade Federal do Paraná (ali na rua XV de novembro, 695, primeiro andar), o livro intitulado Story of clapping your hands together, reunindo obras durante sua estada em Curitiba. Em parceria com a performer Laís apresenta o trabalho performático Story of Exchange. A entrada é gratuita.


* Botando os fãs na sintonia do mega e imperdível show Because We Can estrelado pelo reverenciado mundialmente Bon Jovi, dia 21 de setembro que vem aí, no Estádio do Morumbí, lá na Paulicéia, a descolada BWT Operadora já está fechando pacotes exclusivos com direito a ingressos em camarote que dá acesso a privilegiada Cadeira Azul (com comidinhas frias e open bar), viagem aérea e hospedagem, com custo de 2 mil 209 por pessoa em apartamento triplo. Dicas no 3888-3499. Photo by Natasha

PETROBRAS AFUNDA CÁPSULA DO TEMPO

* Comemorando 60 anos de atividades, a versátil Petrobras arquitetou ação inédita com participação do público brasileiro, para registrar acontecimento afundando na promissora área do pré-sal, a dois metros de profundidade a cápsula do projeto Missão Netuno, com milhares de mensagens e a bandeira do Brasil, para serem abertas daqui dez anos. As mensagens com expectativas dos brasileiros podem ser enviadas (até dia 15 vindante) pelo site www.petrobras.com.br/meinspira. Equipes da Petrobras circulam por sessenta escolas do país, entre os dias 02 e 13 de setembro vindante, coletando bilhetinhos da criançada.

PRIMAVERA DE TREM É MUITO MELHOR

* Festejando a chegada da primavera, a descolada Serra Verde Express, maior operadora de trens de turismo do estado, está lançando o descolado passeio pela encantadora Serra do Mar emoldurada com desabrochar da flora silvestre. O pacote da promoção Primavera de Trem é Muito Melhor rola de 09 a 29 de setembro, com custo na classe turística de 189 pratas (dividido em 10 parcelas) incluindo almoço no famoso restaurante dos ares de Morretes, com opção do tradicional barreado ou frutos do mar, voucher de 20 pratas para compras de lembrancinhas na loja do trem e retorno de van pela histórica Estrada da Graciosa. Ida e volta na classe turística custa 119 mangos e pacote especial para viagens de segunda à sexta, com todas as mordomias com custo de 149 paus. Dicas no 3888-3488.


* Botando riso e emoção nesse feriado da Pátria, o descolado humorista Fábio Lins é a atração dessa sabatina (07), no palco do badalado Curitiba Comedy Club detonando o stand-up Atira Sarro, depois das dez da noite. Servindo pratos especializados da casa, depois das seis rola descolado musical ao vivo. O ingresso custa vinte mangos. Dicas no 3018-0474. Photo by Valterci Santos

CÍRCULO MILITAR COMEMORANDO 79 ANOS

* Consagrado na elite esportiva do mundo do tênis, hipismo, basquete e voleibol o glorioso e elegante Círculo Militar do Paraná recebe convidados com badalado e requintado jantar no Salão Rubí, dia 14 de setembro que vem pelaí, comemorando a passagem dos 79 anos de fundação. Para dar o clima dançante foi convocada a consagrada Banda Nobre Art. Convites para sócios custa 60 pratas e convidados pagam 80 paus. Dicar e reservas no 3264-5022.


* Apresentando sugestões e projeto de apoio as ações da Frente Estadual da Saúde e da Cidadania, o articulado odontólogo Fabiano Sfier, presidente do Sindicato dos Odontologistas do Paraná, visitou na semana o inoxidável deputado estadual Ney Leprevost acompanhado da gloriosa dentista Linia Pasetti, diretora da entidade. Photo by Adilson Mendes

HAIR STYLISTS TORRITON NO BEAUTY HAIR

* Com passaporte para desfilar na semifinal nacional do badalado Wella Trend Vision Award 2013, os consagrados e badalados hair stylists Jefferson Ricardo Salles e a gloriosa Maíra Cristina Lopes, do seleto casting de profissionais do elegante e conceituado Torriton Beauty Hair, lá da famosa alameda Presidente Taunay, 321, no chic Batel, fazem exibição nessa domingueira e segunda de setembro (08 e 09), na nona edição do Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional, mais importante evento de cosméticos, beleza e bem-estar das Américas.