terça-feira, 10 de setembro de 2013

ACADEMIA DE LETRAS DA POLÍCIA CIVIL DO PARANÁ

* Com altas pompas e homenagens no plenário da Assembleia Legislativa do Paraná, orquestrada pelo deputado Valdir Rossoni, homem forte da presidência, dia 13 de setembro vindante, depois das cinco da tarde, acontece a solenidade comemorativa dos 160 anos da Polícia Civil do Paraná, com ilustre presença do príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança. Atendendo proposição do articulado e inoxidável deputado estadual Ney Leprevost, a comemoração será encerrada com instalação da Academia de Letras da Polícia Civil do Paraná. Merci pelo convite.


* Cantando e encantando com sambas que estão na boca do povo e trilhas das novelas globais, o aristocrático sambista carioca Diogo Nogueira aporta dia 14 de setembro vindante, no Teatro Positivo, exibindo coletânea de sucessos do mais novo CD intitulado Mais Amor. O ingresso mais barato na platéia superior custa 150 pratas. Photo by Washington Possato

PALESTRA FREE: COMO GERENCIAR SUA CARREIRA

* Com chancela da antenada Livraria Curitiba (Piso L3 e L4), do badalado Shopping Curitiba, a edição do Ponto de Encontro apresenta no Teatro Eva Herz nessa quarta esperta de setembro (11), a palestra gratuita focada no tema Desenvolvimento Profissional: Como Gerenciar sua Carreira, com bizu da antenada psicóloga Thays Mohr, especialista em Gestão Estratégica de Pessoas. O encontro com vagas limitadas (96 lugares) começa depois das sete e meia da noite. Dicas e inscrição no www.pontopessoal.com.br, ou no 3026-1000.


* Desfilando exclusivas criações da inspirada estilista Tatiana Hyczy, exibindo a elegante linha Di Trê no elegante e prestigiadíssimo cocktail comemorativo dos 18 anos de requinte e sucessos da Compagnia Internazionale Moda & Casa, um clic com a gloriosa e famosa modelo londrinense Marcela Queiroz (ex-BBB), em acontecimento de pura badalação no chic Batel. Photo by Kelly Knevels

MERCEARIA BRESSER FECHA PARCERIA COM IFOOD

* Buscando agilização e modernização no atendimento dos  clientes, ampliando capacidade no sistema de entregas com qualidade e pagamento com cartão, a conceituada Mercearia Bresser, comandada pelo antenado Eduardo Vivacqua, consagrada no cardápio de pizzas, fechou parceria com a IFood especializada em delivery online. Pedidos do cardápio podem ser solicitados pelo www.ifood.com.br/delivery/ e pelo smartphone ou tablet, utilizando o moderno aplicativo da parceira, desafogando as linhas telefônicas. Dicas e pedidos continuam com atendimento no 3053-0880 (Cabral) e 3029-0880 no Batel.

BANDA CURITIBANA LOU DOG NO ESPAÇO CULT

* Buscando espaço no cenário musical, a descolada banda curitibana Lou Dog, nome inspirado no cachorro dálmata da banda Sublime, recebe as bandas Milk'n Blues e Locomotiva Duben, nessa sexta vindante (13), no Espaço Cult, la da rua Doutor Claudino dos Santos, 72, lançando a capa do EP Never Odd or Even'.