segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PROBLEMAS COM PROVEDOR DO GOOGLE

* Pedimos desculpas as amigos e leitores pela ausência de notícias motivado pela equivocada desativação de endereço do web site pelo provedor Google.

COMEÇANDO SEMANA: CWBURGER FEST

* Botando na vitrine o sanduíche mais famoso do mundo, rola até o dia 25 de agosto vindante, a primeira edição do CWBurger Fest, agradando os mais exigentes paladares. Com preço fixo de 21 pratas, a alquimia e temperos do badalado hambúrguer da Confeitaria Bella Banoffi, Bar Cana Benta e Estofaria Bar prometem agradar os mais apaixonados.


* Com altos paparicos e muita badalação, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon pipocam nessa segundona friorenta de agosto (19), endereçados para o destacado e conceituado arquiteto Luiz Fernando Colnaghi Ribeiro, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Kauana Bechtloff

PALAVRA CANTADA COM PAULECO & SANDRECA

* Adorados e idolatrados pela galerinha infantil, virando desenho animado, a animada dupla Pauleco & Sandreca aportam dia 01 de setembro vindante, no Teatro Positivo, depois das quatro da tarde, apresentando o espetáculo da turnê Aventuras Musicais, orquestrado pela antenada GO Produções. Além da releitura de clássicos da MPB (Leãozinho, de Caetano Veloso, Vira, do Secos & Molhados, e Rato que está no DVD com participação de Maria Gadú, que faz a Lua), lançamento da faixa inédita Músicos de Dançarinos. O ingresso custa 120 pratas.

TROCANDO IDADE NOVA

* Em clima de festa, os cumprimentos acontecem com estilo nessa segundona de agosto (19), endereçados para a gloriosa e estilosa Sonia Bacelar, especialista em recepções, gastronomia e eventos de alto nível, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.
  
* Acumulando conquista do sexto título, o glorioso e elegante Clube Curitibano arrebatou no final de semana (18), lá pelos ares de Maringá, o título de hexacampeão da décima sexta edição do torneio Interclubes Paranaense Fiat Sala Classes, homologado pela Federação Paranaense de Tênis. Em segundo lugar ficou o Graciosa Country Club e terceiro o anfitrião Academia de Tênis Maringá. Photo by Righetto

COCKTAIL DE NEGÓCIOS COLLBUSINESS MEETING

* Reunindo empresários de diversos segmentos e melhores profissionais da indústria de crédito e cobrança, acontece dia 29 de agosto vindante, depois das sete da noite no Exprèx Caffè, ali da conhecida rua XV de Novembro, 748 (Praça Santos Andrade), o badalado cocktail de negócios CollBusiness Meeting. Com abertura de Manoel Moraes, o encontro apresenta painéis Terceira Edição Revista CollBusiness com a gloriosa Alana Rauber, Comunicação em Revista com Aleksander Avalca, Comunicação Digital com apresentação de Karla Cordeiro. Dicas no contato@collbusiness.com.br ou no 3024-1133.


* Em turnê brasileira, o premiado sexteto norte-americano Take Six (formado no câmpus da Universidade Adventista de Oakwood, no Alabama), acumulando 16 Billboard Awards, 10 Grammys, 10 Dove Awards e Soul Train Award, estrelado por Alvin Chea, Khristian Dentley, Jol Kibble, Mark Kibble, Claude McKnight e Dave Thomas, comemorando 25 anos de carreira, aporta dia 05 de setembro que vem pelaí, no Teatro Positivo, exibindo sucessos gospel, soul, r&b e jazz. O ingresso mais barato na platéia superior custa 165 mangos. Photo by Anthony Scarlati

AGRADECEMOS ATENÇÃO APOIO TÉCNICO DO GOOGLE

* Depois de muitos transtornos, muita dor de cabeça e vários endereços inválidos, para efetivar pagamento de simples Renovação de Domínio de propriedade de www.tuccabynight.com, tirando do ar o site de notícias desde dia 12 de agosto, agradecemos o incansável empenho e solução do problema encontrado pela gloriosa Andreia, do Enterprise Support. Merci.