domingo, 11 de agosto de 2013

LIVRO SOBRE VIDA & OBRA DO JURISTA VIEIRA NETTO

* Contando detalhes da vida, obra e injustiças que cercaram o renomado e importante jurista, advogado e professor José Rodrigues Vieira Netto, autor de obras clássicas da literatura e política, será lançando dia 14 de agosto vindante, na sede da OAB/Pr, o livro A Vida e o Trabalho de um Grande Mestre, da antropóloga Cecília Maria Vieira Helm, filha do emérito humanista.

* Agradecendo benfeitorias conquistas para a região, os inoxidáveis vereadores do município de Santa Mariana circularam pela Assembléia Legislativa do Paraná em visita de cortesia ao articulado deputado estadual Ney Leprevost, no clic ladeado por Vagnerli G. de (Vaguinho) Almeida, do Distrito de Panema, Antonio Carlos (Toninho Alencar) Batista, do Distrito de Quinzópolis, Admir (Pirão) Colombo e José Sevilhas (Zé do Bico) Garcia. Photo by Adilson Mendes

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e brindes de champanhotas nessa domingueira manhosa de agosto (11), os cumprimentos acontecem para a gloriosa e estilosa jornalista Andréa Quadros, da Assembléia Legislativa do Paraná, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.