sexta-feira, 9 de agosto de 2013

FEIRA DE SAÚDE BEM-ESTAR & QUALIDADE DE VIDA

* Mirando praticantes de esportes e adeptos de atividades saudáveis, rola nos dias 02 a 05 de outubro que vem aí, no Park Cultural do elegante ParkShopping Barigüi, a antenada I Feira de Saúde, Bem-Estar e Qualidade de Vida. Reconhecida pela qualidade dos produtos e acessórios para a prática de artes marciais, a descolada Rex Flight Gear estará exibindo linha de luvas de boxe MMA, capacete, caneleiras, shorts muay thay, bermudas MMA, protetor bucal, sacos de boxe e aparadores de chutes. O ingresso vai custar 10 pratas. Com cupom sacado no www.vivercom.com.br, paga metade.

* Explodindo na internet com mais de 35 milhões de visualizações, o descolado paulista cantor, compositor e produtor Ivo Mozart autor da faixa Vagalumes, gravada pela banda Pollo, trilha da novela global Sangue Bom, é a mega atração no palco do Yankee American Bar, lá no chic Batel, dia 24 de agosto vindante, ao lado dos músicos Maurício Hoffman, Rafael Reis, Hudson Rossi, Paulo Gianini e Net Georgi. Para fechar a noitada pegada da banda Test Drive. O ingresso custa 44 paus. Dicas no 3315-0808. Photo by Medium

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações, os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam nessa sexta esperta de agosto (09), endereçados para a gloriosa Cláudia Castro pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.