segunda-feira, 8 de julho de 2013

TEATRO DE BONECOS: HOSPITAL ERASTO GAERTNER

* Levando alegria a criançada e pacientes em tratamento no carismático Hospital Erasto Gaertner, com a magia do teatro de bonecos, a conceituada Companhia Bicho Carpinteiro Teatro de Bonecos, que participa da 19º edição do Festival Espetacular de Teatro de Bonecos promovido pelo Centro Cultural Teatro Guaira, apresenta na quinta vindante de julho (11), depois das três da tarde, a divertida Aventuras do Pépi, um menino que perde a pipa levada pelo vento e ganha ajuda do famoso e folclórico Sací e personagens da fauna brasileira para encontrar o brinquedo. Participam do evento crianças da creche Fanny Lerner. O auditório do Hospital Erasto Gaertner fica na famosa rua Doutor Ovande do Amaral, 201, no Jardim das Américas. Dicas no 3361-5000.


* Buscando novidades e inspiração, a gloriosa florista Márcia Sorgenfrei, fundadora da conceituada Agapanthus Floricultura, no clic com o reverenciado holandês Pim van den Akker, um dos principais nomes da arte floral brasileira, participou de badalado workshop pelos ares de Holambra, no interior paulistano. No encontro exibição de surpreendentes e inusitados arranjos utilizando materiais simples ou recicláveis descartados em floriculturas. Photo by Sorttie Soluções Criativas

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon para espantar o friozinho ardido dessa segundona de julho (08), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para a gloriosa e antenada jornalista Alessandra Consoli, da prestigiada RIC TV/Record, big boss Gelson Silva e para o articulado Alvaro Nicoli, da Sociedade Amigos Conscientes, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Brindando parceria de sucesso, diretores caixa alta da famosa Viña chilena Santa Carolina, representada pelo big boss Cristián Benavente e o antenado Pedro de Oliveira, da conhecida distribuidora Porto a Porto, acompanhados de executivos das empresas, foram recepcionados no fim de semana pelo articulado chef e empresário Délio Canabrava, com requintado almoço na badalada Cantina do Délio, regado com vinhos andinos. Photo by Bárbara Ledoux

PALESTRA FREE EM MARINGÁ: CAPITAL DE GIRO

* Atendendo convite da Associação Paranaense de Supermercados (APRAS), o destacado consultor Christian Nogaroto presidente do Grupo MADE Soluções Completas para micro e pequenas empresas, ministra palestra gratuita dia 17 de julho vindante, na sede da entidade lá pelos ares de Maringá, focando o tema Administração do Capital de Giro/A Teoria na Prática. Direcionada para empresários do setor supermercadista e equipes de trabalho, em destaque os temas capital de giro, estrutura do balanço, conceitos de capital de giro circulante líquido, ciclos financeiros, capital de giro próprio e de terceiros, entre outros importantes tópicos. O Encontro acontece na sede da conhecida Rua das Carnaúbas, 43, Parque das Bandeiras, lá pelos ares de Maringá, naquele conhecido horário das sete as nove da noite.  Dicas no (44) 3263-6622 e (44) 9984-7335.