sexta-feira, 12 de julho de 2013

CAMPANHA DO AGASALHO & CAIXA DOS ADVOGADOS

* Em iniciativa solidária a antenada Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/Pr com apoio da Extramed e Escola Superior de Advogacia (ESA), contabilizou a coleta de 1.107 na prestigiada Campanha do Agasalho 2013,recebendo cobertores, roupas, calçados, roupas de cama, mesa e banho, destinados as pessoas  carentes. Nessa sexta esperta de julho (12), as carismáticas diretoras Iolanda Gomes e Cláudia Teixeira com a colaboradora Maria Izabel Meyer visitam a Pousada de Maria, Unidade Abrigo Mulher Vítima de Violência para entrega de cota das doações. No começo do mês (05), foi contemplada a conhecida Associação Beneficente João Batista, que ajuda imigrantes haitianos que chegam a capital curitibana, dirigida pelo conselheiro Dr. Miguel Gomes. Também foram favorecidas a Associação Casa do Pai e Associação Casa de Repouso Vovó Joana.



* Roubando a cena na badalada inauguração da nova sede da conceituada WR Modelos de Curitiba, no chic Batel, um clic com a gloriosa, paparicada e estilosa design de jóias Simone Poniatowski exibindo uma das belíssimas criações. Photo by Paulo Mendel





MOSTRA INTERNACIONAL CINEMA PELOS ANIMAIS

* Com chancela da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB) em parceria com a articulada Fundação Cultural de Curitiba já estão abertas gratuitamente até 15 de agosto vindante, as inscrições para a bem sacada quarta edição da Mostra Internacional de Cinema pelos Animais, coordenada pelo big boss Ricardo Laurindo (Grupo Curitiba), promovendo debates e reflexões sobre a defesa e respeito aos animais em suas mais amplas formas. O evento com apoio da Agência de Notícias de Direitos Animais, CNA - Curitiba/Boa Vista, ViStase e Sementes de Girasol Produtos Vegetarianos, acontece nos dias 30 de novembro e 01 de dezembro que vem aí, na conhecida Cinemateca. Valem produções independentes ou profissionais, curta ou longas-metragens. Dicas no www.mostraanimal.com.br e no 3023-6600.


* Cultuados e consagrados na cena eletrônica, os articulados DJs Leozinho & Pacionik retornam ao badalado e elegante indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, nessa domingueira vindante (14), pilhando o prestigiadíssimo Classic Sunday. Photo by DJCom   

ARTE & POLÊMICA DO MÚLTIPLO LEMINSKI EM FOZ

* Com patrocínio da caixa alta Itaipu Binacional e apoio da articulada Cataratas do Iguaçu entra em cartaz nessa sexta esperta de julho (12) no Ecomuseu da Itaipu Binacional, lá famosa avenida Tancredo Neves, 6001, a temporada da mostra Múltiplo Leminski, retratando a vida do importante e destacado artista paranaense falecido em 89, com curadoria da gloriosa Alice Ruiz e das iluminadas Áurea Leminski e Estrela Leminski. A visitação de terça à domingo é das oito da matina as quatro e meia da tarde. Dicas no 0800 645-4645.