segunda-feira, 29 de julho de 2013

INTERNET:ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS DA OAB

* Com exclusividade de votação pela internet, rola de 04 a 07 de agosto vindante, eleição para escolha dos novos membros para os Conselhos Deliberativo e Fiscal do Fundo de Pensão dos Advogados. Todos os associados do Plano de Benefícios Previdenciários do Advogado podem votar nos candidatos, bastando acessar a página www.oabprev-org.br.


* Arrancando suspiros das fanzócas e românticas, o eterno galã, ator, cantor e compositor Fábio Júnior aporta nessa sabatina vindante de começo de agosto (03), depois das nove da noite, no Teatro Positivo, exibindo o espetáculo Íntimo. Com inspirado cenário, completam o show a banda estrelada por Amador Longhini, Álvaro Gonçalves, Jotinha, Pepa D'Elia e os vocais Aldo Gouveia e Ellis Negress. O ingresso mais barato na platéia superior custa 175 pratas. Phot by Marcos Hermes

APRESENTANDO ACADEMIA FIT FOR FREE

* Saindo fora dos padrões rotineiros e convencionais, a consagrada rede holandesa Fit For Free, febre na Europa, apresenta para convidados vips, nessa quinta de comecinho de agosto (01), a diferenciada e moderna Academia Fit For Free, equipada com aparelhos de última geração e profissionais treinados pela matriz. Estrategicamente localizada na conhecida avenida República Argentina, 2751, com área de 1500 metros, estacionamento próprio, oferece com diferencial aos praticantes de atividades físicas (paga só pelo que usa) equipamentos exclusivos, como Remo Indoor, simula movimentos do remo (tonifica músculos do corpo inteiro e produz queima de calorias) e a contagiante e descontraída Zumba aliando passos de dança latina com ginástica, para perder peso, ganhar equilíbrio e ritmo. Dicas no 3013-5018.

PONTO DE ENCONTRO & BIZU SOBRE TENDÊNCIAS

* Comemorando a décima edição do diversificado Ponto de Encontro, acontece nessa segundona de final de julho (29), depois das sete e meia da noite, no auditório do badalado Hotel Radisson, interessante palestra focada em Tendências, em parceria com o curso de Full Marketing do Centro Europeu.