sábado, 1 de junho de 2013

PROVA DE HABILITAÇÃO REPÓRTER & CINEGRAFISTA

* Para quem anda sonhando entrar no círculo dos guerreiros da comunicação, o Sindijor - Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná em parceria com a Arfoc - Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinegrafistas do Paraná bancam dia 15 de junho que vem aí, o primeiro exame seletivo de qualificação semestral, com prova específica na sede da famosa Praça Carlos Gomes (rua José Loureiro, 211), habilitação obrigatória para registro profissional no SRTE - Superintendência Regional do Trabalho e Emprego. O exame vai abordar capacitação técnica e noção da responsabilidade e ética da profissão. A inscrição vai até o dia 15 vindante. Dicas no 3224-9296.


* Trazendo no elenco o bajulado namorado da Xuxa Meneghel, o ator, compositor e cantor Junno Andrade, rola nessa sabatina (01) e domingueira (02) no Teatro Fernanda Montenegro a exibição do espetáculo À Noite todo Gato é Pardo, com direção do antenado Ricardo Rizzo. A sessão dessa sabatina é depois das nove da noite e amanhã lá pelas sete da noite. O ingresso custa 60 pratas. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de champanhotas Moet Chandon, os cumprimentos acontecem com estilo nessa sabatina friorenta de junho (01), endereçados para as gloriosas starlights  Yára Cristina Eisenbach, diretora corporativa da Copel, jornalista Anelise Kiomi Yamaguchi e para o antenado empresário Faruk El Khatib, fundador da notória revista Where Curitiba, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

ESMALTES DA CATARINENSE IRIS COLORÉ 

* Famosa e paparicada pelos ares do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Distrito Federal, a marca catarinense de esmaltes Iris Coloré ganhou espaço no elegante Shopping Estação, com inauguração no final de abril (30) de loja no Piso 1. Na vitrine self-service decorativos para unhas e completa linha de produtos nacionais e importados com preços que rodam entre três e trinta e 33 partas. Dicas no 2101-8376.