terça-feira, 11 de junho de 2013

CONCURSO DE DANÇA DE SALÃO NO NEW FLICK'S

* Para quem ainda é do velho e delicioso padrão de dançar agarradinho rodando o salão, nessa terça esperta de junho (11), rola no conhecido e festejado New Flick's, ali da avenida Visconde de Guarapuava 3489, defronte a corporação do Corpo de Bombeiros, a descolada terceira etapa do Concurso de Dança embalado pelo grupo Sambacuri e convidados. Para embarcar nessa é só confirmar inscrição na hora. Dicas no 3232-3068.

TORRITON ELIMINA PELOS COM LIGHT SHEER DUET

* Proporcionando combinações de estética com alta qualidade e profissionalismo, o elegante Torriton Beauty Hair Taunay buscando novas e sofisticadas tecnologias oferece as clientes depois do dia 20 de junho que vem aí, revolucionárias sessões de depilação de pelos à laser com aplicações do moderno Light Sheer Duet, reduzindo permanentemente até oitenta por cento dos pelos. Recomendado para qualquer tipo de pele o processo também é referência em depilação facial. Clientes que comprarem sessão de lançamento ganham sessenta por cento de desconto. Em ambiente moderno e sofisticado na conhecida rua Presidente Taunay, 321, no chic Batel, o badalado Torriton Beauty Hair oferece completo mix de lojas, café bistrô e serviço de valet parking gratuito. Dicas no 3091-8686.


* Focado na atualização e conhecimento da área tributária, o conceituado advogado e professor curitibano James Marins, sócio do respeitado escritório Marins Bertoldi Advogados Associados participa nos dias 13 e 14 de junho vindante, do movimentado I Simpósio de Direito Tributário de Maringá, no auditório Dona Etelvina (na UniCesumar), organizado pelo Instituto de Direito Tributário de Maringá. Coordenador científico do evento, estará palestrando ao lado do ministro Castro Meira (do STF), professor gaúcho Humberto Ávila, autoridades e maiores autores em Direito Tributário do Brasil. Photo by Priscilla Fiedler


INSCRIÇÃO NO PRÊMIO PETROBRAS DE JORNALISMO

* Aberto para autores e fotógrafos de todo país, vai até 10 de julho que vem aí, as inscrições do Prêmio Petrobras de Jornalismo, que vai distribuir premiação para categoria nacional e regional, focadas nos temas cultura, responsabilidade socioambiental, esporte, petróleo, gás e energia. Com premiação bruta de 30 mil pratas para os vencedores da categoria nacional e 7 mil pratas para matérias e fotos regionais, podem participar reportagens e fotos publicadas em jornais, revistas, televisão, rádio e portais de notícias no período de 10 de maio de 2012 e 09 de maio de 2013. Dicas no www.petrobras.com.br/agencia petrobras e no (021) 3224-3932.