domingo, 16 de junho de 2013

CAIXA DOS ADVOGADOS & CAMPANHA DO AGASALHO

* Buscando aquecer os assistidos pelas carismáticas Pousada de Maria, que atende mulheres vítimas de violência e seus filhos menores, Casa do Pai e Casa de Repouso Vovó Joana, dedicada ao amparo dos idosos, a antenada Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/Pr, abriu no final do mês solidária Campanha do Agasalho 2013, solicitando doações de roupas, calçados e cobertores. As doações podem ser entregues nas salas do advogado dos Fóruns Cíveis e na Justiça do Trabalho. Serviço de coleta apanha doações acima de 12 peças.

* Fazendo pontinha no programa global do Jo Joares, assumindo o posto do glorioso Tomatte em tratamento de saúde, o excepcional guitarrista  Marcinho Eiras e a banda Yuo Guys, é o nome do show nessa sabatina friorenta de junho (15), no elegante Curitiba Comedy Club. Photo by Paula Martins

TROCANDO IDADE NOV A

* Com altas badalações e muitos brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem com estilo nessa sabatina gelada de junho (15), endereçados para o antenado sindicalista João Carlos Rosa, pela estréia de idade novinha em folha. Virando a sabatina (15) com muito sertanejo malvado de bom no palco do apimentado e badalado Night Story Bar, ali da famosa avenida Vicente Machado, os cumprimentos rolaram para o estiloso mega sexy Willian Alves, da afinada dupla Willian & Junior, pela chegada de idade nova.Tim tim.