sábado, 29 de junho de 2013

ROLA DOMINGO CIRCUÍTO DE CORRIDA DE RUA

* Orquestrado pela Secretaria Municipal do Esporte, Lazer e Juventude em parceria com a estilosa loja esportiva Procorrer, rola nessa domingueira de muita preguiça (30), depois das oito da matina, a largada da segunda etapa do Circuíto de Corrida de Rua, lá no Centro Politécnico da UFPr.  

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas Moët & Chandon, os cumprimentos acontecem com estilo nessa sabatina molhada de fim de junho (29), endereçados para a gloriosa Glassi Schmidt Fiuza, ex-cerimonial da Câmara Municipal de Curita e para a estilosa gaúcha consultora de moda Elaine Caús, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Rolando o show Chorão Eterno, a nova banda A Barca (ex-Charlie Brown Jr) depois da uma da madrugada no palco do Curitiba Master Hall,  é o cartaz dessa sabatina chuviscosa de junho (29), estrelada pelos antenados Champignon, Thiago (capitão guita) Castanho, Marcão, Bruno Graveto e a estrelinha Helena Papini apavorando no baixo. O ingresso na pista custa 65 paus. Photo by Righetto