quarta-feira, 26 de junho de 2013

COMEÇANDO 19º GINCANA MCDIA FELIZ ERASTO

* Com orquestração solidária do antenado Instituto Ronald McDonald foi aberta a carismática tradicional décima nona gincana McDia Feliz, com a venda antecipada de tíquetes do famoso sanduíche em todas as lojas da rede espalhadas pelo Brasil, revertendo arrecadação para manutenção da UTI Pediátrica do Hospital Erasto Gaertner, centro de excelência em diagnósticos e tratamento de câncer, referência no país com atendimento aos pacientes do SUS. Participam do mega evento comemorado dia 31 de agosto vindante, empresas parceiras e abnegadas volutarias da Rede Feminina de Combate ao Câncer. Em 2012 a rede Mc Donald's comercializou 1 milhão e 600 mil sanduíches arrecadando 18 milhões e trezentos mil reais. Também ajudando a nobre campanha são comercializadas camisetas (15 pratas), canecas e squeeze (5 mangos), bonecos Wilson e Wendy (10 paus) e kit churrasqueira, com avental, luva e pegador por 15 reais. Para entrar na corrente é só ligar no 3266-9303 ou 3361-5055.

CHÁ COM BINGO & MUITA CONVERSA NA THALIA

* Botando a conversa em dia em atraente tarde de chá solidário com famoso binguinho, rola nessa  quarta esperta de junho (26), na elegante Sociedade Thalia, depois das duas da tarde, o badalado Chá Beneficente do Sindiclubes, comandado pela carismática Síria Chede Corrêa de Castro, revertendo renda em ações sociais da entidade. O custo é de 15 pratas com direito ao lanche e uma cartela de bingo.  


* Em noite de gala com estrelas do jazz e blues, estrelada com exibição do cultuado Zimbo Trio, anotado no fim de semana (22), prestigiando a segunda edição do antenado Festival de Jazz & Blues - No Improviso, no palco do Teatro Bom Jesus, a  gloriosa Ana Kruger. Photo by Priscilla Fiedler




TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e paparicos nessa quarta sem chuva de junho (26), os brindes de champanhotas Moët Chandon acontecem com estilo endereçados para a gloriosa gaúcha Ângela Costa Regis Costa, estilosa Alessandra Busch e para o antenado glorioso galã José Lauter, diretor do Departamento de Comissões Parlamentares da Câmara Municipal de Curitiba, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Destacado na batida e-music underground chilena, o reverenciado Dj Felipe Valenzuela, com passagens pelos ares de Ibiza, Suécia, Espanha e Alemanha, é o nome do show da badalada Classic Sunday, nessa domingueira vindante (30), no elegante e badalado indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel. Photo by Mirela