segunda-feira, 24 de junho de 2013

CLUBE CURITIBANO SEDIA FINAL DO TÊNIS 2013

* Em semana do esporte de elite, o fabuloso mundo do tênis é o centro das atenções nesse fim de semana, reunindo mais de 210 atletas, 70 equipes de 17 agremiações, disputando os títulos do Campeonato Infanto Juvenil Individual 2013 e Interclubes Paranaense Infanto Juvenil, homologados pela Federação Paranaense de Tênis, nas quadras do badalado Clube Curitibano. Na quarta e quinta vindante, atletas disputam o título do Campeonato Interclubes Paranaense Infanto Juvenil . Com o brilho e talento da nova geração, as categorias de 09, 10, 12, 14, 16 e sub-25 disputam de quinta (26) até a domingueira 30, o titulo de campeão individual do Campeonato Paranaense Infanto Juvenil 2013.


* Marcando presença na badalada domingueira Classic Sunday pelos espaços do elegante indo asiático Taj Bar, lá do chic Batel, embalado pelo cultuado DJ Ilan Kriger, um clic com as belas e gloriosas Paula Marcondes e Luciane Lazarin. Photo by Kauana Bechtloff




TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de champanhotas nessa segundona molhada de junho (24), os cumprimentos acontecem em alta rotação endereçados para a gloriosa e articulada fotógrafa Mary Derosso pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

FEIJOADA DO SAMBA NA SOCIEDADE UNIVERSAL

* Botando o frio para correr com a convidativa Feijoada do Samba, o faceiro e cultuado mestre Binho recebe convidados dia 06 de julho que vem aí, na conhecida Sociedade Universal, alí da rua Comendador Roseira, 260, no Prado Velho, embalada com tradicional samba e pagode da melhor qualidade puxado pelas estrelas Boca da Mata, Sentido Akalanto, Mãe Orminda, Ciro Moraes, Ivete Correa, Edi do Cavaco, Laé D Cabral e o glorioso Waldir Rangel, do paparicado grupo Contradição. O pretinho maravilha custa 25 pratas por cabeça. Dicas no 3332-0306 e 9619-7938.

FÓRUM PARANAENSE DA INDÚSTRIA GRÁFICA

* Destacando a diversidade da impressão convencional, impressão digital e o mundo da comunicação virtual, o destacado empresário Reinaldo Espinosa, presidente executivo da Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG), palestrou nessa segundona de junho (24), na abertura da antenada 12º edição do InformAção - Fórum Paranaense de Tendências para a Indústria Gráfica. Organizado pelo Sindicato das Indústrias Gráficas do Estado do Paraná (Sigep) e Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf/Pr) com apoio técnico da ABTG, o evento acontece até quarta (26), discutindo questões relacionadas à indústria gráfica, aprimoramento técnico profissional e avanços tecnológicos do setor. Dicas no 3253-7172.