terça-feira, 4 de junho de 2013

BANCO DE DADOS COM DNA DE CRIMINOSOS

* Pulando na frente, o Paraná vai ser pioneiro entre todos os estados brasileiros na implantação de Banco de Dados com DNA de criminosos sexuais, agilizando o trabalho investigativo baseado em provas científicas obtidas nas cenas dos crimes reunidas em um banco de informações exclusivo da polícia. A utilização de modernas tecnologias coloca a Secretaria de Segurança Pública do Paraná em destaque nacional. Projeto apresentado em 2010, pelo inoxidável deputado estadual Ney Leprevost, postulava criação de Banco de Dados Eletrônico com DNA de todos criminosos que cometem crime contra a vida, estupro e pedofilia.


* Na passarela das belas e charmosas desfilando no badalado fim de semana (02) Classic Sunday do elegante indo asiático Taj Bar, lá no chic Batel, embalado pelo cultuado Dj curitibano Edo Krause, um clic com as gloriosas Josi Paula e Mariana Caprato. Photo by Kauana Bechtloff

SES SALINES ELEGANTE ESPAÇO PARA EVENTOS TOP

* Emoldurado por cenário ecológico e natural, com jardim e piscina, dividido em dois sofisticados ambientes, figurando entre  novos e elegantes ambientes para recepções, casamentos, festas, eventos corporativos, palestras e workshop, o moderno e badalado  Ses Salines, lá da conhecida rua Prefeito Ângelo Lopes, 2156, no Hugo Lange. Dicas no www.sessalines.com.br e no 9972-2898. Luxo total.

ÓPERA VILLA INCANTO NA CANTINA DO DÉLIO

* Aproximando artistas do público, o consagrado maestro, pianista e diretor italiano Riccardo Serenelli apresenta nessa terça de junho (04), lá pelas nove  e meia da noite, na badalada Cantina do Délio, lá da rua Itupava, 1094, no alto da XV de Novembro, o famoso grupo de ópera Villa InCanto, exibindo trechos de famosas óperas italianas, movimentando as atrações da terceira edição da Settimana Della Gastronomia Italiana. O evento integra o movimentado Festival Mia Cara Curitiba. 


* Retornando aos palcos curitibanos, a fenomenal turnê da Terça Insana, estrelada pela gloriosa atriz e diretora Grace Gianoukas, trazendo como convidados a badalada drag queen Silvetty Montilla (encarnada pelo extraordinário e talentoso ator Sílvio Cássio Bernardo) e o pulsante Fernandinho Beat Box, famoso pela batidas eletrônicas com a boca, é a atração máxima do dia 21 de junho vindante, depois das nove e meia da noite, no Teatro Positivo. O ingresso mais barato na platéia superior central custa 85 pratas. Photo by Righetto

CHURRASCARIA DEVON'S GRILL VOLTA EM BREVE

* Famosa e sofisticada, frequentada pela elite caixa alta, a tradicional churrascaria Devon's Grill, pioneira no serviço a la carte de carnes nobres, ali do poderoso Centro Cívico (rua Lysimaco Ferreira da Costa, 460), fechou as portas nesse comecinho de semana (03), para moderna repaginação. Com 26 anos de impecável tradição, o antenado empresário Augusto Farfus avalia as mudanças no mercado, preferências e comportamento da clientela e tendências internacionais da gastronomia. Dicas no 3254-7073.

NÍVER DO NEW FLICK'S COM PAGODE & SERTANEJO

* Simpático e democrático, recebendo semanalmente a turma que curte de paixão rodar pelo salão dançando agarradinho (coisa quase rara), o badalado e tradicional restô dançante New Flick's, ali da famosa avenida Visconde de Guarapuava, 3489, esquina com a rua Nunes Machado, recebe convidados de todas as idades nessa terça esperta de junho (04), comemorando com muito samba, sertanejo e tradicional bolo, o paparicado níver de fundação da casa. Dicas no 3232-3068.


* Mestre em Filosofia pela Universidade de São Paulo (USP), eleita em 2007 como revelação do stand-up paulistano, a gloriosa comediante Carol Zoccoli ministra agitado Workshop de Humor, ensinando como ser humorista, nesse fim de semana (08 e 09) de junho, no antenado Curitiba Comedy Club, depois das treze horas até cinco da tarde. A inscrição custa 200 partas por cabeça. Dicas no 3018-0474. Photo by Paula Martins


FASHION DAY NO GALPÃO THÁ CULTURAL

* Mostrando arte e moda no espaço que vai abrigar o futuro empreendimento imobiliário Arts, ali na famosa rua Presidente Farias, 181, no centro histórico de Curita, a antenada e conceituada Incorporadora e Construtora Thá recebe elegantes convidadas ao lado do criativo assessor Léo Tramontin, nessa domingueira vindante de junho (09), depois das três da tarde, no badalado Galpão Thá Cultural, exibindo o articulado desfile de moda cool Fashion Day, que encanta nas passarelas reunindo grandes tendências da temporada. Organizado e dirigido pelo descolado Léo Tramontin, com assistência da gloriosa Patrícia Tressoli, circulam na passarela lançamentos da Dudalina, Chilli Beans, Hope, Kliping, Canal, Cantão, Gappy, Adolfo Dominguez, Silvia Fregonese, Dress To e Bendita Catarina. Ganhando holofotes, alunos do Centro Europeu desfilam looks conceituais. Para os brindes está reservado antenado backstage comandado pelo big boss Allan Ponciano.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e muitos brindes de finas champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem com estilo nessa terça esperta de junho (04), endereçados para as gloriosas e estilosas starlights Márcia Toccafondo, Débora Dias e para Diva Maria Farracha Labatut, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.