sábado, 18 de maio de 2013

BAZAR GERAL DA APACN NA SEDE DO TARUMÃ

* Convocando os amigos, colaboradores e bons samaritanos de plantão, a carismática APACN - Associação Paranaense de Apoio à Crianças com Neoplasia promovem dia 24 de maio vindante, mega Bazar Geral, lá no anfiteatro da Unidade Casa de Apoio, no Tarumã, da conhecida rua Oscar Schrappe Sênior, 250. A comercialização de utensílios domésticos, roupas de cama, mesa e banho e acessórios de qualidade, vai garantir receita para manutenção da Unidade Ambulatório Menino Jesus de Praga, que atende crianças e adolescentes que não necessitam de internamento, Unidade CEGEMPAC - Centro de Genética Molecular e Pesquisa de Câncer em Crianças, que contribuem para o desenvolvimento e melhoria na área de oncologia pediátrica e a Unidade Casa de Apoio destinada para hospedagem de pacientes com acompanhantes recebendo gratuitamente suprimentos de necessidades básicas pelo tempo necessário de internamento. O evento rola das oito da matina até às quatro da tarde. Dicas no 3024-7475.


* Botando na vitrine as novidades tecnológicas e os motores posantes sobre duas rodas, o conhecido e paparicado trio de empresários paranaenses Pedro Colares, Cezinha Mocelin e Fabiano Cantele, da antenada OCPromotionsArts, chancelam nos dias 22, 23 e 24 de novembro que vem pelaí, no badalado Expô Renault Barigui, a sofisticada feira 1º Brasil Motorcycle Show, inovador salão de motociclismo premium de alta cilindrada. Photo by Priscilla Fiedler

NOVO PRESIDENTE CONSELHO DE ÉTICA DO SINDIJOR

* Movimentando a sede da conhecida Praça Carlos Gomes, reunião do Sindijor- Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná apontou na semana o antenado jornalista Hamilton Cezario, para ocupar a cadeira da presidência do Conselho de Ética, substituindo a gloriosa Sulamita Mendes. Na berlinda, comando nas discussões referentes às transgressões ao Código de Ética da profissão e aplicações de sansões.


* Em acontecimento de charme, beleza e muito glamour pelos ares de Cambé, orquestrado pelo experiente Danilo D'Avila Eventos de Beleza, a gloriosa morena Nayara Ambrósio (centro), representando a cidade de Campo Mourão, arrebatou o título de Miss Paraná 2013. No clic, as belas e divinas Waleska Eurich (de Palmeira) e Alana Rossi, representante de Apucarana. A musa paranaense desfila dia 25 de maio vindante, na passarela do elegante Hotel Nacional dos ares de Brasília, disputando o título de Miss Brasil 2013. Photo by Oscar D'Avila

TAJ BAR LANÇA NA DOMINGUEIRA CLASSIC SUNDAY

* Decolando em força máxima o elegante e badalado Taj Bar lá do chic Batel, recebe convidados vips nessa domingueira esperta de maio (19), apresentando o sofisticado novo look da casa e lançando a cool Classic Sunday, famosa pelos ares catarinenses do Balneário Camboriú embalada pelos cultuados DJs Leozinho & Pacionik.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações, os cumprimentos e brindes de champanhotas Moet Chandon acontecem com estilo nessa sabatina esperta de maio (18), endereçados para as gloriosas e estilosas Cláudia Bittencourt, do Tribunal de Justiça do Paraná, Ariane Kuchacki e para o festejado Allysson BPromoter, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CHURRASCO SOLIDÁRIO NA CASA FRANCISCO ASSIS

* Comemorando 59 anos de fundação a Casa da Criança Francisco de Assis recebe convidados nessa domingueira de maio (19), com Churrasco Solidário depois do meio-dia, lá na famosa rua Prefeito Ângelo Lopes, 1260, no Alto da XV de Novembro. Agradando todos os paladares o churrasqueiro capricha na carme, frango e linguiça acompanhados de arroz, farofa e saladas. Também será servido kit viagem. O custo é 35 pratas. Dicas no 3264-2167.


 * Botando pilha na badalação e-music, os cultuados e consagrados DJs Leozinho e Paciornik comandam as pick ups nessa domingueira de maio (19), detonando o lançamento da elegante Classic Sunday do descolado Taj Bar. Photo by Pana