quarta-feira, 17 de abril de 2013

PAULA FERNANDES COM LOTAÇÃO QUASE ESGOTADA

* Com ingressos disponíveis somente na platéia superior (175 pratas), a gloriosa mineira Paula Fernandes, retornando de giro pelos Estados Unidos, apresenta o espetáculo Meus Encantos, cheio de efeitos especiais, nessa quinta e sexta de abril (18 e 19), no Teatro Positivo, com direção do cultuado Gringo Cardia e iluminação de Maneco Quinderé.


* Em ação pioneira e gratuita no país, dando suporte e especialização aos profissionais do setor, a antenada Fundação de Asseio e Conservação do Estado do Paraná (FACOP) firmou parceria com a antenada Choice Academia de Profissões, abrindo aula inaugural do curso Especialista em Supervisão do Asseio e Conservação. Prestigiando o evento, um clic com o faceiro professor José Carlos de Paiva, executivo Thiago dos Santos, superita Cássia Almeida e o estiloso Adonai Arruda, homem da presidência da FACP e os sócios Dário Paixão e Nicolás Torres, da inovadora Choice Academia de Profissões. Photo by Lorena Oliva

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos nessa quarta esperta de abril (17), os brindes de champanhotas rolam com estilo para bem sacada Imaginarium Crystal Curitiba, pelo níver de fundação. Tim tim.

CONVIDATIVO BUFFET DE SOPAS DO JUNGLE JUICE

* Aquecendo e aguçando o paladar dos bons gourmets, o elegante e badalado restô Jungle Juice, do chic Batel e Alto da XV de Novembro (famosa rua Augusto Stresser, 1800), acompanhando a chegada do friozinho sulista, já reabriu o convidativo Buffet de Sopas, servindo deliciosos caldos e cremes, eslava, feijão, batata salsa, carme com legumes, capeletti, ervilha, mandioca com carne seca e outras iguarias, naquele conhecido horário do meio dia até meia-noite. Dicas no 3015-7560 e 3014-7561.


* Aprimorando conhecimentos acadêmicos, a gloriosa advogada Cíntia de Almeida Lanzoni, integrante do renomado Escritório Marins Bertoldi Advogados Associados, recebeu o canudo de Mestre em Direito Econômico e Socioambiental, pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná, defendendo o tese Os Impactos Econômicos decorrentes da construção da Usina de Itaipu, com orientação do cultuado professor Luiz Alexandre Carta Winter. Photo by Oliva

BANDA YES EM ÚNICA EXIBIÇÃO NO TEATRO GUAIRA

* Para quem curte e gosta de rock não é preciso nem apresentar a lendária quase cinquentona banda britânica Yes. Em única exibição dia 21 de maio que vem pelaí, o grupo ícone do rock progressivo estrelado pelos cultuados Jon Davison, Cris Squire, Steve Howe, Alan White e Geoff Downes, aportam no Teatro Guaira em única exibição relendo famosos álbuns de 71/76 e 77, carro-chefe da turnê Spring Tour 2013. Os ingressos custam de 250 pratas a 380 mangos por cabeça.


* Focado no estreitamento de relações comerciais e industriais entre o Brasil e a Itália, o multifacetado consultor Francesco Pallaro, ex-vice presidente para a América Latina da caixa alta New Holland, foi empossado (10) na cadeira da presidência da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria do Paraná. Nos últimos anos o giro comercial entre os dois países registrou a marca de U$ 8 bilhões. Despertam interesse de novos investimentos italianos nos setores de agroindústria, infraestrutura, metal mecânico, maquinários, telecomunicações, bancário-financeiro e turismo. Photo by Jéssica Petreski  


MADE MANAGEMENT NA EXPOSUPER 2013

* Apresentando todo potencial do inovador MADE - Método Analítico de Desenvolvimento Empresarial, programa de controle e gestão criado especialmente para atender o público de micro e pequena empresa, ferramenta que auxilia gestores a assumirem com total autonomia o andamento de seus negócios alcançando o melhor resultado, a antenada Made Management, empresa especializada em orientação sobre gestão para o varejo, principalmente na área de Controladoria, estará presente na importante e movimentada Exposuper 2013, 26º Feira de Produtos, Serviços e Equipamentos para Supermercados, que acontecerá de 18 a 20 de junho vindante, na famosa Expoville, lá pelos ares de Santa Catarina, chancelado pela ACATS - Associação Catarinense de Supermercados.