segunda-feira, 11 de março de 2013

SHOPPING ESTAÇÃO IMUNIZA CONTRA GRIPE H1N1

* Tratando saúde como coisa séria, evitando as confusões do ano passado provocada pelos órgãos públicos e preços exorbitantes, a antenada Associação dos Lojistas do Shopping Estação (ALSE), firmou parceria com a renomada Clínica Paciornick colocando a disposição dos lojistas e funcionários nos dias 18 e 19 de março que vem aí, Vacinação contra Gripe A1N1, disponibilizando 500 doses. O custo para lojistas e funcionários com apresentação de declaração ou crachá (vínculo empregatício), será de 40 pratas por cabeça, com validade de doze meses. A vacinação será aplicada entre as onze da matina até as quatro da tarde. A sede da ALSE fica no quinto andar com entrada pelo estacionamento vermelho. A rede pública vai começar distribuir com restrições (idosos e crianças) só depois do dia 15 de abril vindante.


* Dados do Conselho Brasileiro de Oftalmologia estimam que perto de 15 milhões de crianças em idade escolar possuem problemas de reflação que podem interferir em seu desempenho diário. Muitas são levadas a cegueira pela falta de tratamento precoce. Desenvolvendo a Campanha de Visão, que poderá ser implantado em outras regiões, o Instituto SOBLEC de Educação desenvolveu no final de semana projeto de exames de acuidade visual e entrega de óculos para estudantes carentes pelos ares de Ipatinga. No clic, a gloriosa médica oftalmologista Tania Schaefer, diretora técnica do ISE e o big boss Cleber Godinho, coordenador do projeto. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e altas badalações nessa segundona encalorada de verão (11), os brindes de champanhotas e cumprimentos acontecem para a bela e gloriosa top model Gisele Amin pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

ABRABAR & EMPRESÁRIOS DISCUTEM PREÇOS

* Sentido a pancada forte do Governo Federal mudando o jogo com a substituição tributária sobre as bebidas quentes, que certamente vai elevar (e muito) o preço dos drinks e bebidinhas dos consumidores, a antenada Abrabar - Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas, capitaneada pelo esperto Fábio Aguayo, convocando empresários do setor vai orquestrar reunião emergencial nessa segundona de março (11), depois das cinco da tarde no conhecido bar Matriz & Filial, lá da badalada avenida Iguaçu, 2300. Para quem bebe só importados, está aberta temporada de concorrência desleal e entrada dos falsificados do Paraguai.