quarta-feira, 13 de março de 2013

PALESTRA SOBRE MUDANÇAS NA ALÍQUOTA DO ICMS

* Com as novidades do Governo Federal buscando novas fórmulas e alquimias para sugar mais impostos dos contribuintes, o antenado Marins Bertoldi Advogados Associados chancela nessa quinta esperta de março (14), movimentada e interessante palestra focando o tema Alíquota única de 4% de ICMS nas Operações Interestaduais com produtos importados: aspectos jurídicos, esclarecendo dúvidas de empresários e especialistas no setor sobre a nova sistemática adotada para os produtos importados, posteriormente revendidos a outros estados. Parceria com a Associação Comercial de Ponta Grossa, o evento será repetido dia 21 de março que vem aí, lá nos Campos Gerais. Dicas no (41) 3021-2100 e (42) 3220-7222.


* Esbanjando charme e beleza, as gloriosas misses Kauana Laitner (Miss Brasil Turismo Teen), Lis Goulart (Miss Mundial), Lígia Saporski ( Miss Paraná) e Débora Anselmo (Miss Beleza Brasil), no clic ladeando o big boss Leandro Anthony, gerente da antenada WR Modelos Curitiba, participaram no fim de semana, da mesa de jurados do primeiro desfile oficial do concurso Mister Paraná Hair 2013, pelos espaços do badalado Caribbean Disco Club. A finalíssima acontece nos dias 15 e 16 de junho vindante, na famosa oitava edição da Feira Paraná Hair, que rola lá na Expo Barigüi. Photo by Soeli Santos


TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas comemorações na intimidade, os cumprimentos e brindes de champanhotas rolam nessa quarta esperta de março (13), endereçados para o glorioso ex-vereador Jorge Yamawaki pela estréia de idade novinha em folha. tim tim.

PEIXES & CAMARÕES NO CARDÁPIO OUTBACK

* Afinando o paladar dos mais exigentes gourmets, a antenada rede Outback Steakhouse preparou o cardápio da Semana S anta com sugestivos e deliciosos pratos na base de peixe e camarão. Para a entrada recomenda o Spicy Shrimp Dip, combinando camarões e queijos finos temperados ao molho El Fuego servido em tortilhas crocantes (39,50) e o Crispy Calamari prepardo com lulas empanadas. Para o prato principal o chef recomenda o Grilled Fish & Shrimp Scampi, apresentando tilápia grelhada coberta com camarões ao molho Scampi.