domingo, 31 de março de 2013

 DECORAÇÃO DE NATAL DO SHOPPING CURITIBA

* Encantando o público com imagens natalinas focando o tema Noites Mágicas de Natal (2011) estampadas na fachada do elegante Shopping Curitiba, valeram medalha de prata pela International Council of Shopping Centers, anunciada na metade de março (18), pelos ares de Santiago, na categoria Tradicional Marketing Internacional. A campanha com projeção mapeada 3D, utilizando moderna técnica de computação gráfica, criou uma ilusão virtual de volume e tridimensionalidade sobre uma superfície plana. A já tradicional natalina do Shopping Curitiba entrou no Calendário Oficial de Turismo de Curitiba e foi eleito pelo jornal Gazeta do Povo como uma das três principais atrações turísticas do circuíto de Natal.


* Detonando as piadas machistas, o cultuado e consagrado trio de humoristas As Extraordinárias formado pelas gloriosas atrizes Bruna Louise (centro) e Thais Fressak e a arquiteta Juliana Marques, aportam dia 06 de abril vindante, no conhecido Teatro Ópera, lá dos ares de Ponta Grossa. O ingresso custa 30 paus por cabeça. Dicas no (42)  3901-1610. Photo by Paula Martins

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas tietagens nessa domingueira pascoalina (31), os cumprimentos e brindes de champanhotas rolam para o estiloso Willian Chicarelli pela estréia de idade novinha em folha. tim tim.