terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SUBLIME WITH ROME: REMARCADO NOVO SHOW

* Exibindo a turnê Yuors Truly, título do último trabalho, o cultuado trio californiano Sublime With Rome, estrelado pelos veteranos Bud Gaugh (batera) e Eric Wilson (baixo), detonando o estilo ska-punk, tem novo show remarcado para o dia 23 de março que vem pelaí pela Oxigênio Eventos em parceria com a Web Rockers, no palco do Curitiba Master Hall. Quem comprou ingresso antecipado, continua valendo. Para dar o toque apimentado do reggae fusion, a abertura fica por conta da afamada banda californiana The Dirty Heads. O ingresso custa 165 pratas por cabeça.


* Em evidência na passarela das belas, gloriosas e charmosas, desfilando no badalado e elegante Taj Bar, lá do chic Batel, um clic com o divino quinteto moreno Nathalia Ribeiro, Fernanda Grandizoli, Fabiola Shiomi, Juliana Pastre e Karina Kubo. Photo by Kauana Bechtloff

AGÊNCIA TASTE: VISUAL MODA & LUXO BERGERSON

* Assumindo o desafio de buscar novas ideias e criatividade para apresentar a linha de moda e luxo da tradicional e renomada rede Bergerson Joalheiros, maior segmento de joalherias do Sul do Brasil, a antenada agência curitibana Taste já anunciou parceria para desenvolver novo formato de comunicação integrada, tendo a frente o destacado publicitário Renan Molin.



* Com badalado convescote nessa quarta esperta de verão (05), os brindes de champanhotas e cervejotas rolam solto no fim da tarde, no antenado Bar Brahma, brindando a estréia de idade novinha em folha do ultra metrossexual Fábio Aguayo, homem da presidência da Abrabar-Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas, pela chegada de idade novinha em folha. Photo by Eduardo Ribeiro

SÉTIMA MEIA MARATONA CATARATAS DO IGUAÇU

* Marcando tradição no calendário esportivo das Cataratas do Iguaçu, vai acontecer dia 26 de maio vindante, a famosa sétima edição da Maratona das Cataratas, com atletas percorrendo os 21 quilômetros depercurso no protegido santuário ecológico do Parque Nacional do Iguaçu, lá na Br 469. A organização é da experiente Procorrer em dobradinha com a Yescom. As inscrições já estão abertas com preço de 90 pratas até dia 30 de abril que vem aí. Quem fizer inscrição entre o dia 01 e 17 de maio vindante, vai pagar 120 mangos. Dicas no www.procorrer.org.br ou no (41) 3232-5469.

APRAS VAI PROMOVER PALESTRA SOBRE COACHING

* Focada em líderes de equipes, gestores, gerentes e empresário do setor supermercadista, a antenada APRAS - Associação Paranaense de Supermercados vai promover palestra gratuita com a renomada consultora Christiane Jacob, abordando conceitos e aplicações do Coaching, dia 18 de fevereiro vindante, depois das seis e meia da tarde, na sede da entidade alí na famosa avenida Senador Souza Naves, 535. Dicas no 3263-7000. É bom lembrar que as vagas são limitadas.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos brindes de champanhotas Veuve Clicquot nessa quarta ensolarada de fevereiro (05), os cumprimentos acontecem com estilo para o badalado personal trainner Marcos Rodrigues pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.