sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

ACABANDO HORÁRIO DE VERÃO NO FIM DE SEMANA

* Para quem andava gostando da brincadeira, saindo no fim da tarde ainda com sol (ou chuvão de doer), para espiar vitrines, tomar uma saideira ou só paquerar, nesse fim de semana acaba o amado e odiado horário de verão, deixando a sabatina mais comprida. Quando os ponteiros marcarem meia-noite, é hora de atrasar os relógios em uma hora.


* Atendendo chamada da CCA - Caixa de Assistência dos Advogados e OAB/Pr, promovendo a campanha Doador Legal, um clic com a galerinha do bem dizendo presente no belíssimo e importante ato de solidariedade. Photo by Tatiana de Oliveira

LEGIÃO URBANA COVER NO SHERIDAN'S IRISH PUB

* Botando pilha na animação dessa sexta esperta de fevereiro (15), a cultuada banda Legião Urbana Cover é a estrela do rock no palco do badalado Sheridan's Irish Pub, depois das oito da noite, lá no chic e famoso Batel. A abertura fica por conta da banda Haully's.


* Depois de três anos longe das tietes e fanzócas, o badalado quinteto do NX Zero, estrelado pelos galãs Di Ferrero, Daniel Keksler, Caco Grandino, Fi Duarte e Gee Rocha, voltam ao palco do Curitiba Master Hall, dia 13 de abril que vem ai, apresentando o espetáculo Em Comum. Dicas no 3315-0808. O ingresso custa 55 pratas por cabeção. Photo by Cesar Ovalle

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altas badalações e paparicos nessa sexta esperta de fevereiro (com sol) 15, os brindes de champanhotas e cumprimentos acontecem para a gloriosa cantora e compositora Fran (Franciani) Tenório e para a carismática jornalista Vânia Godoi, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.