quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

SORRISO MAROTO & HIT ASSIM VOCÊ MATA O PAPAI

* Surfando nas ondas do sucesso, mesmo antes da música virar  tema do casal Leleco (Marcos Caruso) e a gloriosa Tessália ( Débora Nascimento) na novela global Avenida Brasil, o cultuado quinteto carioca do Sorriso Maroto estrelado pelas feras vocalista Bruno Cardoso, Cris Oliveira, Sérgio Junior, Vinícius Augusto e Fred, arrebentam a boca do balão na sexta 01 de fevereiro que vem pelaí, lá no antenado Café Curaçao das areias de Guaratuba em pique de alto verão. O ingresso na pista custa 55 pratas e na Área Vip 105 paus.



* Cumprindo agenda e conhecendo as belezas ecológicas da região litorânea, a gloriosa embaixadora Aud Marit Wiig (da Noruega no Brasil),  acompanhado do maridão Olve Sorensen, ficou encantada com belezas naturais da nossa Serra do Mar, em passeio no fim de semana à bordo do Trem da Serra do Mar, operado pela Serra Verde Express. Acostumados com visuais nórdicos europeus e servidos por alguns dos mais modernos e confortáveis trens do mundo, o casal não economizou elogios ao passeio. Photo by Natasha Schaffer

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos brindes de vinhos e champanhotas, surrando o surdo e fazendo o cavaquinho chorar, os cumprimentos acontecem em clima de pagode nessa quarta esperta de janeiro verão (16), endereçados para a afinada galera do cultuado grupo curitibano Viraduavesso, pelo níver de formação. Os cumprimentos também rolam para a gloriosa Cris Saboya Caxambu pela estréia de idade novinha e noivado com o romântico big boss Arivelton Lautério dos Santos. Tim tim.


  * Sacudindo o verão com o lançamento da promoção Energia Positiva, bordada com atividades esportivas, culturais, recreativas e voo panorâmico com o exclusivo helicóptero Coca-Cola, pelas areias de Guaratuba, privilegiadamente a gloriosa recém eleita prefeita Evani Justus, no clic com a antenada Flávia Rodrigues (esq), gerente de comunicação do caixa alta Grupo Spaipa, ganhou passeio no fim de semana. Photo by Rubens Binder

MARIA GADÚ VOLTA COM SHOW MAIS UMA PÁGINA

* Cultuada e consagrada como uma das grandes estrelas da música popular brasileira, a gloriosa paulistana Maria Gadú volta ao palco de Teatro Positivo dia 02 de março que vem aí, depois das nove e quinze da noite, apresentando o espetáculo Mais uma Página, em parceria com a antenada Prime Eventos. O ingresso na platéia inferior (filas 01 a 15) custa 165 pratas por cabeça, na platéia superior (filas 16 a 28) cento e quarenta e cinco mangos.



* Detonando clássicos nacionais e internacionais do melhor do rock'n'roll, a cultuada e consagrada banda curitibana Big Time Orchestra é a tração máxima dessa sabatina esperta de verão (19), no palco do badalado John Bull Floripa, lá da famosa Lagoa da Conceição, na avenida das Rendeiras, 1046. Dicas no (48) 3232-8535. Photo by Heitor Florence

FABIANO CAMBOTA VOCALISTA DO PEDRA LETÍCIA

* Com tiradas irreverentes de humor, o cultuado vocalista e violinista Fabiano Cambota, da antenada banda Pedra Letícia, mostrando facetas de versátil artista, é a imperdível atração dessa sexta esperta de verão (18), no palco do bem lançado Curitiba Comedy Club, lá da conhecida rua Mateus Leme, 2467, depois das dez e meia da noite. O ingresso custa só vinte pratas por cabeça. Dicas no 3018-0474.



VERSÃO TEATRAL DO CULTUADO FILME EDUKATORS

* Autorizando pela primeira vez adaptação da célebre criação do cultuado filme Edukators, do famoso diretor austríaco Hans Weingartner, estréia em nível mundial no Brasil, nessa quinta esperta de janeiro (17) no palco do badalado Oi Fururo no Flamengo, lá dos ares cariocas, a versão teatral dirigida pelo consagrado diretor João Fonseca com dramaturgia do renomado Rafael Gomes. No elenco os talentosos Edmilson Barros, Pablo Sanábio, gloriosa Natália Lage e Fabrício Belsoff. O filme indicado para Palma de Ouro em Cannes (2004), narra história de três jovens que vivem em Berlim e se autointitulam  Os Educadores, invadem mansões para divulgar suas mensagens de protesto contra o consumismo. A temporada no Oi Futuro que fica lá na conhecida rua Dois de Dezembro, 63, na famosa praia do Flamengo, vai até o dia 31 de março vindante. O ingresso custa vinte paus por cabeça. Dicas no (21) 3131-3060.