domingo, 27 de janeiro de 2013

REDE ATLANTICA HOTELS INTERNACIONAL NO TOP 15

* Comemorando e muito, a famosa, badalada e elegante Atlantica Hotels Internacional administradora dos requintados hotéis Four Points by Sheraton, Radisson Hotel Curitiba e Quality Hotel Curitiba figuram na lista dos 25 melhores hotéis do Brasil, ficando entre os 15 Top do conceituado portal TripAdvsor, marcando  excelência em dose tripla na hotelaria curitibana. Com votação, opinião e avaliação de internautas de todo país, apontando os 25 Melhores Hotéis do Brasil, foi anunciado na semana (16), pela Travelers Choice a conquista do nono lugar pelo Four Points Sheraton Curitiba, décimo segundo lugar pelo Quality Hotel Curitiba e em décimo terceiro o Quality Hotel Curitiba, e ainda, em sexto lugar o Radisson Hotel Maceió.


* Com muita badalação e desfile inaugural, o casal empresários italianos Arrigo Giuseppe Cometto e Marcia Cometto receberam convidados com cocktail no elegante Shopping Curitiba, apresentando a exclusiva loja 7 Camicie, botando na vitrine elegantes e personalizadas camisas  italianas com duplo e triplo colarinho. Photo by Patrícia Lion

TROCANDO IDADE NOVA

* Não economizando brindes de vinhos e champanhotas nessa sabatina friorenta de verão (26), os cumprimentos acontecem em alta rotação para as gloriosas Luciana Domiciano, Márcia Souza e para o estiloso pagodeiro Ariel Viradu, do cultuado grupo Viraduavesso, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

HUMOR DE MARCO ZENNI NO SANTA MARTA BAR

* Abrindo o espetáculo de muito humor dessa segunda de final de janeiro (28), no elegante e badalado Santa Marta Bar, lá do chic Batel, o consagrado e irreverente humorista paranaense Marco Zenni é a atração do imperdível stand-up Santo Improviso, depois das oito e meia da noite. No cerimonial de apresentação o hilário Lucas Cahet. Dicas no 3079-6151. 

* Com altos brindes e comemorações na intimidade, os cumprimentos acontecem nessa domingueira friorenta de pleno verão (27), endereçados para o inoxidável e antenado jornalista, recém eleito vereador e apresentador televisivo Cristiano Santos (programa 190 Urgente, da CNT), pela chegada de idade novinha em folha. Photo by Eduardo Ribeiro