quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

CARNÁ EM FOZ: PANORAMA ACQUAMANIA RESORT

* Para quem está buscando um programa diferente no carná que vem aí, o elegante e badalado Hotel Panorama & Acquamania Resort, lá dos ares de Foz do Iguaçu está oferecendo convidativo pacote turístico de três dias com hospedagem do dia 09 até 12 de fevereiro que vem pelaí (criança até 10 anos não paga), pelo preço de 1 mil novecentos e trinta e um reais (parcelado), incluindo acomodação em confortável apartamento duplo, jantar livre, agenda de compras no Paraguai, transfer aeroporto/hotel e muita diversão garantida nos famosos tobogãs de 6 e 22 metros. O famoso empreendimento hoteleiro fica na Rodovia das Cataratas Km 12. Dicas e reservas no (45) 3529-8200 ou no 0800 45 1221.



* Com altas badalações e brindes de champanhotas Veuve Clicquot, os cumprimentos acontecem nessa quinta encalorada de janeiro (24), endereçados para o inoxidável e conceituado empresário, promotor de eventos e diretor do Instituto Municipal de Turismo, Paulo Roberto Colnaghi Ribeiro, pela estréia de idade novinha em folha. Photo by Júlio Saldanha

HUMBERTO & RONALDO NO COUNTRY FESTIVAL

* Confirmados na agenda de astros e estrelas que circulam no badalado Curitiba Country Festival, dia 16 de março que vem aí, a dupla sensação Humberto & Ronaldo andam em frenética circulada internacional, exibindo mega show no estiloso Boca Raton, dos ares da Florida (ontem) e prometem novo sucesso de público e crítica nessa quinta esperta de janeiro (24), no palco do famoso Atlanta.



* Desfilando como gente grande, sobrando beleza, charme e glamour, gloriosas pequerruchas vão invadir as  areias da praia de Guaratuba, dia 17 de fevereiro vindante,  disputando título de Rainha das Praias e Princesinha do Mar do Brasil 2013.