terça-feira, 18 de dezembro de 2012

No escurinho:Melhor da Diplomação dos Vereadores

GRUPO TAJ LANÇANDO EDIÇÃO REVISTA TAJ MAG

* Em clima de pura elegância e sofisticação, o antenado e inoxidável trio de empresários Giocondo Villanova Artigas Neto, Gustavo Ferreira e Gustavo Andrade, comandantes do caixa alta Grupo Taj, recebem locomotiva de convidados com badalado cocktail prive nessa  quarta esperta de dezembro (19), no paparicado Santa Marta Bar, lá no chic Batel, lançando a bem sacada terceira edição da Revista Taj Mag, trazendo novidades do menu Taj e entrevista com o velejador Robert Scheidt, recordista olímpico brasileiro. Com distribuição dirigida e gratuita apresenta moda praia em ensaio na pousada Praia do Estaleiro Guest House, pelas areias de Camboriú, e dicas de mergulho nas ilhas Galápagos e Bonaire.

      
 * Fechando a temporada de grandes exibições do antenado Festival de Jazz & Blues - No Improviso, o consagrado bluesman carioca Ari Borges é a estrela convidada dessa sexta esperta de dezembro (21), no palco do Teatro Bom Jesus. Photo by Righetto







* Para dar o brilho máximo no acontecimento do jazz & blues, também estará na exibição de gala o cultuado cantor e gaitista Flávio Guimarães, reconhecido internacionalmente pelas exibições com a gaita diatônica. O espetáculo começa depois das oito e meia da noite, trazendo ainda os músicos Bene Chirea, Décio Caetano e Glauco Solter. Photo by Renata Duarte



TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem em alta rotação nessa terça de clima natalino (18), endereçados para o cultuado Sérgio Queiroz Elvis, badalado Elvis Cover, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

LANÇAMENTO NOVA EDIÇÃO REVISTA AUTO ESTIMA

* Recebendo convidados vips no paparicado Yankee American Bar nessa terça esperta de dezembro (18), a gloriosa promoter Yumi Okamura lança nova edição da revista curitibana Auto Estima. Na agenda de atrações, presença da top model Fernanda Schonardie e desfiles da Farofa Chic e Jockey a Rigor.


    
* Confirmando inauguração de nova loja Kiaroscuro no arrojado e elegante Pátio Batel, novo shopping conceito do caixa alta Grupo Soifer, com entrega marcada para abril do ano que vem, a gloriosa artista plástica Ivete Sarolli Driessen, no clic ladeada pelo filhotão advogado Daniel Driessen Jr, participou na semana, da entrega simbólica das chaves do sofisticado e atraente empreendimento do chic Batel. Photo by Alice Varajão

CURITIBÔCAS NO CURITIBA COMEDY CLUB

* Exibindo o espetáculo Hoje tem! Amanhã, não sei..., o famoso e aplaudido Grupo Vocal Curitibôcas, formado por dezessete vozes masculinas e femininas, é a estrela do show dessa quarta de dezembro (19), no palco do badalado Curitiba Comedy Club, lá da rua Mateus Leme, 2467, apresentando repertório que passa por Pixinguinha, Assis Valente, Tom Jobin, Chico Buarque, Chico César, Dorival Caymmi, entre outros. Dicas no 3018-0474.

LIVRO MARES TROPICAIS DE MARCELO KRAUSE

* Recebendo convidados na SIM Galeria lá da alameda Presidente Taunay, 130a, nessa quinta vindante (20), depois das sete da noite, o premiado e consagrado fotógrafo curitibano Marcelo Krause, especialista em fotos de natureza e submarina, com trabalhos publicados nas revistas especializadas National Geographic Brasil, Mergulho, BBC Wildlife Magazine e Náutica, lança seu segundo livro Mares Tropicais, produzido pela ONG Universidade Livre da Cultura com patrocínio da multinacional AkzoNobel. O fotógrafo curitibano foi o primeiro brasileiro a ter imagens premiadas no tradicional Mondail de L'image Sous-marine.



* Ganhando espaço na passarela da fama e consagração os gloriosos estudantes paranaenses Natalie Engelsing (14 anos), de Toledo, e Matheus Matte (17), de Marechal Cândido Rondon, foram vencedores do disputado concurso nacional Faces Pernambucanas, promovido pela famosa e conceituada Ford Model em parceria com a Loja Pernambucanas, escolhendo novos rostos da moda. O evento reuniu quinze mil candidatos, rolou semifinal no badalado Shopping Catuaí Maringá. Photo by Juliana Fontes

RAFAIN PALACE & CONVENTION É JACARÉ DE OURO

* Em badalada solenidade de entrega da décima terceira edição do Troféu Caio, chancelada pela Revista Eventos, o elegante e sofisticado Rafain Palace Hotel & Convention Center de Foz do Iguaçu, recebeu o Troféu Jacaré de Ouro na categoria Hotel com espaço para Eventos de Grande Porte e o Troféu Jacaré de Prata na categoria Evento Social.

COSTURA POLÍTICA PELA PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

* Depois de toda pomposa cerimônia de diplomação dos vereadores eleitos em outubro, vice-prefeita gloriosa Mirian Gonçalves, ausente por motivo de força maior, representada pela amiga primeira-dama da binacional Itaipu, estilosa Maria Olivia Samek, e o prefeitão Gustavo Fruet, ficou guardado o clima de  surpresas e curiosidades para depois do apagar das luzes. Em um canto meio na penumbra do teatro, rolou demorada conversa reservada articulada  pelo deputado estadual Roberto Aciolli o prefeito e o vereador Serginho do Posto. Não é preciso bola de cristal para adivinhar o conteúdo da conversa, que não seja o apadrinhamento da eleição da nova Mesa Executiva da Câmara Municipal de Curitiba, que não é pouca munição e prestígio para poucos.