sábado, 22 de dezembro de 2012

FALECEU EMBAIXADOR DO SAMBA MAÉ DA CUÍCA

* Personalidade do samba, fundador da primeira escola de samba de Curita, faleceu na madrugada o glorioso Ismáel Cordeiro, Embaixador do Samba da aguerrida Escola de Samba Embaixadores da Alegria, famoso e conhecido como Maé da Cuíca. 

  * Levando a alegria para os pequenos carentes em risco social, assistidos pelo carismático Lar Amor Real, os gloriosos funcionários do elegante Quality Hotel Curitiba, no clic com as abnegadas voluntárias da instituição, montaram árvore de Natal decorada com cartinhas para adoção pelos hospedes e colaboradores. Além dos presentes a criançada ganhou supimpa lanche natalino. Photo by Priscila Massuchetto

TORRITON TAUNAY & TREND ABREM AMANHÃ

* Referência e alto conceito no mundo da beleza, o badalado Centro de Beleza & Estética Torriton abre as unidades da famosa rua Presidente Taunay, 321, e Trend da avenida Sete de Setembro, 324, no chic Batel, nessa domingueira de clima natalino (23) e véspera  de Natal (24), atendendo a elegante e gloriosa clientela. A belíssima sede do Centro de Estética & Beleza Taunay vai funcionar nessa domingueira (23), depois das duas da tarde até as oito da noite. Na segundona (24), das oito e meia da manhã até as cinco e meia da tarde. A unidade Trend, lá da famosa avenida Sete de Setembro, 5402, atende nessa domingueira esperta (23), das oito da matina até as cinco e meia da tarde. Na segundona véspera de Natal, o atendimento vai das oito e meia da matina até as seis da tarde. Dicas no 3091-8686 e 3242-3963.


 * Denunciando a possibilidade de caos e muita sujeira no litoral, o antenado e ecológico odontólogo José Carlos Chicarelli (esq), recém eleito vereador de Curita, no clic ladeado pelo casal prefeitão Gustavo (jornalista Márcia) Fruet, está prevendo a falta de saneamento nas areias de Guaratuba, Caiobá, Matinhos e Pontal do Paraná, pelo cancelamento do contrato e suspensão da licitação pela Sanepar com a competente Ecocity Soluções Ambientais, que fazia a limpeza e reciclagem com caminhões especiais peneirando a areia. Photo by Willian

TROCANDO IDADE NOVA

* Já em clima natalino, os cumprimentos e brindes de champanhotas Veuve Clicquot rolam nessa sabatina esperta de dezembro (22), endereçados  para a gloriosa Cintia Estevan e para o inoxidável engenheiro civil Eduardo Augusto Moreira Junior, dos staf do DER, pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

OUTBACK SHOPPING CURITIBA & BARIGÜI

* Funcionando em horário especial, os consagrados e requintados Outback Steakhouse do Shopping Curitiba e ParkShopping Barigüi abrem nessa segundo de véspera de Natal, naquele conhecido horário do meio dia até as quatro da tarde. Nos dias 25 e 31 vindante, o restaurante estará fechado, voltando dia 31 de dezembro, com atendimento das três da tarde até as onze da noite.