sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

CANA BRAVA RESORT & ENCANTOS DE ILHÉUS

* Para quem anda buscando o paraíso nas férias, o elegante e aprazível Cana Brava Resort, maior complexo hoteleiro da Costa do Cacau na Bahia, lá da famosa e badalada cidade Ilhéus, fonte de inspiração do consagrado escritor Jorge Amado, está oferecendo tarifas exclusivas para temporada entre 05 de janeiro que vem aí até 08 de fevereiro, no sistema All Inclusive com diárias à partir de 815 pratas, com reserva mínima de cinco dias. No pacote de reserva vem incluído cortesia para duas crianças acomodadas no mesmo apartamento de dois adultos pagantes. Além de alta gastronomia, piscina jacuzzi, quadra de tênis, gincana para pais e filhos com competição de torta na cara, caça ao tesouro e choco-bingo. O resort fica na Rodovia Ilhéus, Km 24, Olivença. Dicas no (73) 3269-8000.


* Em acontecimento de charme, beleza e muito glamour pelos espaços do elegante Moinho Vermelho, lá dos ares de Maringá, a gloriosa paulistinha Paula Piccoli, arrebatou o título de Miss Brasiltur 2012, em evento chancelado pelo experiente curitibano Danilo D'Avila Eventos de Beleza. No clic, as gloriosas princesas paranaenses Natani Lavagnoli (Umuarama), Letícia Botelho (Marabá) e a bela Vanessa Crippa, Miss Brasiltur 2011. Photo by Oscar D'Avila

SORTUDO DO SANTA CÂNDIDA LEVOU BMW 116i

* Com a sorte virada para a lua, o glorioso Mauro Camargo, morador do Santa Cândida, já salgando o couro pelas areias de Itapoá, na casa do sogrão, levou a cobiçada e desejada BMW 116i, do sorteio natalino do elegante Shopping Curitiba, nessa quarta (26) de finalzinho de dezembro.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos brindes de champanhotas, os cumprimentos acontecem nessa sexta esperta de final de dezembro (28), endereçados para a gloriosa Siumara Lee Sfair, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.